A CPFL Paulista comunicou que realizará uma interrupção programada no fornecimento de energia elétrica nesta quarta-feira, 21 de janeiro, em diferentes regiões de Ibaté. A medida é necessária para a execução de serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica, com o objetivo de aumentar a qualidade e a segurança do sistema.
De acordo com a concessionária, no bairro Nossa Senhora Aparecida, a interrupção está prevista das 11h30 às 15h, afetando a rua Nicola Hérculi e a rua Professor Antônio Carlos Rossi de Capua. No Jardim Mariana, o desligamento também ocorrerá das 11h30 às 15h, na rua Marcelo Thamos.
Já no Jardim Icaraí, o fornecimento de energia será interrompido por um período maior, das 11h30 às 17h30, atingindo a rua Orestes Del Ponte e a rua Augusto Boni.
A CPFL Paulista orienta os moradores e comerciantes das áreas afetadas a adotarem as devidas precauções durante o período da interrupção, como desligar equipamentos eletrônicos e planejar atividades que dependam do fornecimento de energia elétrica. A concessionária ressalta ainda que os trabalhos poderão ser adiados ou cancelados em caso de condições climáticas adversas.
Para mais informações, os consumidores podem acessar o site da CPFL Paulista ou entrar em contato pelo telefone 0800 010 10 10.
















