Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • DAE Ibaté anuncia interrupção temporária no abastecimento de água em três bairros
  • IBATÉ

DAE Ibaté anuncia interrupção temporária no abastecimento de água em três bairros

Redação 15 de outubro de 2024
daae

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Ibaté informa que, devido ao rompimento de uma tubulação principal de distribuição, o fornecimento de água será temporariamente interrompido nos bairros Jardim Santa Terezinha, Jardim Menzani e Jardim do Bosque.

As equipes técnicas do DAE já estão mobilizadas para realizar o reparo da tubulação, e a previsão é que a manutenção dure aproximadamente duas horas. O órgão reforça que o conserto está sendo conduzido de forma rápida e segura, com o objetivo de retomar o abastecimento o quanto antes.

Assim que o reparo for finalizado, a normalização do fornecimento ocorrerá de forma gradual. O DAE agradece a compreensão dos moradores e se coloca à disposição para esclarecimentos.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: Minas Gerais recebe R$ 42 milhões do Fundo Nacional de Segurança Pública
Next: Sr. Sétimo Vieira de Souza, aos 85 anos de idade

LEIA TAMBÉM

delegacia
  • IBATÉ

Ibaté apresenta crescimento de furtos no início de 2026, aponta dados da Segurança Pública

Redação 4 de março de 2026
CURSO02
  • IBATÉ

Inscrições para cursos gratuitos de panificação e açougue em Ibaté encerram nesta terça-feira

Redação 4 de março de 2026
pagodin
  • IBATÉ

Pagodinho especial celebra o Dia Internacional da Mulher no Grei neste domingo

Redação 4 de março de 2026
drogaria2
Jornal-Ruscito-(23)-(1)-1
Jornal-Ruscito-(23)-(1)-2
Jornal-Ruscito-(23)-(1)-3
Jornal-Ruscito-(23)-(1)-4
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Ibaté apresenta crescimento de furtos no início de 2026, aponta dados da Segurança Pública
  • Inscrições para cursos gratuitos de panificação e açougue em Ibaté encerram nesta terça-feira
  • Pagodinho especial celebra o Dia Internacional da Mulher no Grei neste domingo
  • Vereador Jùlio Cesar cobra explicações sobre falta de vigia em escolas municipais
  • GCM apreende 394 porções de drogas com adolescentes no São Carlos V, diz corporação

Você pode ter perdido

delegacia
  • IBATÉ

Ibaté apresenta crescimento de furtos no início de 2026, aponta dados da Segurança Pública

Redação 4 de março de 2026
CURSO02
  • IBATÉ

Inscrições para cursos gratuitos de panificação e açougue em Ibaté encerram nesta terça-feira

Redação 4 de março de 2026
pagodin
  • IBATÉ

Pagodinho especial celebra o Dia Internacional da Mulher no Grei neste domingo

Redação 4 de março de 2026
juliocesar
  • SÃO CARLOS

Vereador Jùlio Cesar cobra explicações sobre falta de vigia em escolas municipais

Redação 4 de março de 2026

Calendário

março 2026
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
« fev    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Ibaté apresenta crescimento de furtos no início de 2026, aponta dados da Segurança Pública 4 de março de 2026
  • Inscrições para cursos gratuitos de panificação e açougue em Ibaté encerram nesta terça-feira 4 de março de 2026
  • Pagodinho especial celebra o Dia Internacional da Mulher no Grei neste domingo 4 de março de 2026
  • Vereador Jùlio Cesar cobra explicações sobre falta de vigia em escolas municipais 4 de março de 2026
  • GCM apreende 394 porções de drogas com adolescentes no São Carlos V, diz corporação 4 de março de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}