Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Desorganização em Concurso da UFSCar? Candidatos denunciam fechamento de portões antes do horário anunciado
  • SÃO CARLOS

Desorganização em Concurso da UFSCar? Candidatos denunciam fechamento de portões antes do horário anunciado

Redação 16 de março de 2025
portas

Fotos e informações: São Carlos Agora

Neste domingo (16), candidatos que participaram de um concurso público voltado para a área da saúde relataram problemas durante a realização do exame. De acordo com os inscritos, os portões foram trancados antes do horário estipulado, o que acabou barrando a entrada de várias pessoas.

Outro ponto levantado foi a falta de diálogo por parte dos fiscais, que, segundo os relatos, não ofereceram explicações aos afetados. O certame, que oferecia oportunidades para níveis técnico e superior, tinha uma taxa de inscrição de R$ 110,00, sem incluir despesas extras, como transporte.

Informações levantadas indicam que participantes vieram de diversas regiões, como Belo Horizonte, Bauru, Botucatu e até Rondônia, para realizar a prova em São Carlos. Eles expressaram frustração com os custos envolvidos e a desorganização do processo.

As vagas eram destinadas ao hospital universitário da UFSCar, e agora há dúvidas sobre a lisura do concurso. Eduardo Elzon, de 45 anos, um dos candidatos, destacou a indignação geral e informou que o grupo avalia ações legais para contestar o ocorrido. Alguns chegaram a registrar a situação em um plantão policial.

Informações apuradas pela nossa reportagem é que no edital do concurso constaria a informação de que os portões seriam fechados meia hora antes do início das provas. 

 

 


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]

 

Post navigation

Previous: Prefeitura e SAAE unem forças para assegurar abastecimento de água em Antenor Garcia e Cidade Aracy
Next: Corinthians vence Palmeiras por 1 a 0 e sai na frente na final do Paulista

LEIA TAMBÉM

pascoa
  • SÃO CARLOS

Páscoa Solidária vai levar diversão e distribuição de ovos para crianças em Santa Eudóxia

Redação 15 de março de 2026
GREMIO002
  • SÃO CARLOS

Grêmio São-Carlense perde para o Jabaquara e mira recuperação na próxima rodada

Redação 15 de março de 2026
saae1403-2
  • SÃO CARLOS

SAAE alerta para risco de erosão e interdita parcialmente trecho no Santa Felícia em São Carlos

Redação 14 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Páscoa Solidária vai levar diversão e distribuição de ovos para crianças em Santa Eudóxia
  • Polícia Militar captura três procurados pela Justiça em ações realizadas em São Carlos
  • Oscar 2026 acontece neste domingo com expectativa de torcida brasileira por “O Agente Secreto”
  • Flamengo vence Botafogo por 3 a 0 e encosta na liderança do Brasileirão
  • Grêmio São-Carlense perde para o Jabaquara e mira recuperação na próxima rodada

Você pode ter perdido

pascoa
  • SÃO CARLOS

Páscoa Solidária vai levar diversão e distribuição de ovos para crianças em Santa Eudóxia

Redação 15 de março de 2026
policia
  • POLÍCIA

Polícia Militar captura três procurados pela Justiça em ações realizadas em São Carlos

Redação 15 de março de 2026
agente
  • GERAL

Oscar 2026 acontece neste domingo com expectativa de torcida brasileira por “O Agente Secreto”

Redação 15 de março de 2026
fla
  • GERAL

Flamengo vence Botafogo por 3 a 0 e encosta na liderança do Brasileirão

Redação 15 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}