
A cachorrinha Meg faleceu na última terça-feira, 9 de julho, na cidade de São Carlos (SP), deixando um vazio imenso no coração de sua tutora, Marta de O. Lollato, e de todos os familiares que conviveram com seu carinho e lealdade ao longo dos anos.
Meg era mais do que um animal de estimação — era parte da família. Sempre presente nos momentos felizes e nos desafios, ela ofereceu amor incondicional, afeto e companhia. Sua presença deixará saudades, mas suas lembranças permanecerão vivas nos corações de todos que a amaram.
A despedida será realizada com o traslado de Meg para o Crematório Metropolitano de Ribeirão Preto (SP).
Nossos mais sinceros sentimentos à Marta e a todos que partilharam da convivência com Meg. Que Deus conforte o coração de vocês e amenize a dor dessa irreparável perda.
[metaslider id=”126182″]
[metaslider id=”126182″]
[metaslider id=”126182″]