Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • GERAL
  • Dimas Ramalho é eleito Vice-Presidente do Tribunal de Contas do Estado de SP
  • GERAL

Dimas Ramalho é eleito Vice-Presidente do Tribunal de Contas do Estado de SP

Redação 10 de setembro de 2025
DIMAS01

Em sessão especial realizada nesta quarta-feira, dia 10, no Auditório Nobre do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), o Conselheiro Dimas Ramalho foi eleito por unanimidade para o cargo de Vice-Presidente da Corte. É a terceira vez que o Conselheiro assume o cargo em 13 anos de atuação junto ao TCE paulista.

Após votação realizada pelos Conselheiros da Corte, o Secretário-Diretor Geral, Germano Fraga Lima passou a urna para o Conselheiro-Decano Renato Martins Costa, que fez o escrutínio e anunciou o resultado.

Dimas Ramalho agradeceu a confiança na escolha, saudou o novo Corregedor e se comprometeu em continuar fortalecendo o papel do Tribunal de Contas como órgão fiscalizador dos gastos públicos.

“É uma honra participar dessas eleições. A honra maior é fazer parte desse coletivo. É diferente dos outros coletivos em que há grandes disputas, nada contra, mas quando você consegue construir o entendimento baseado numa sucessão em planejamento estratégico, é muito melhor”, ressaltou.

DIMAS02

Ramalho reforçou, ainda, que a população pode ter certeza de que o Tribunal continuará exercendo a sua função de ‘guardião incansável do dinheiro público’. “Pretendo nesses tempos dar o melhor que eu puder fazer para manter a tradição, a coesão e os nossos princípios com rigidez absoluta dentro da Constituição paulista, federal e do nosso Regimento Interno”, completou o Conselheiro Vice-Presidente.

Também foi eleito na ocasião o Conselheiro Marco Bertaiolli para o cargo de Corregedor. Ambos seguem na Mesa Diretiva para o complemento do mandato do exercício de 2025 ao lado da Presidente Cristiana de Castro Moraes.

A Conselheira-Presidente do TCESP, Cristiana de Castro Moraes, felicitou os novos integrantes da Mesa Diretiva. “Parabenizo os eleitos na certeza de que juntos faremos um Tribunal mais forte e eficaz em suas ações e no controle da aplicação dos recursos públicos”, enfatizou a Presidente.

 

 

 


Post navigation

Previous: Prorrogadas inscrições para 1ª Meia Maratona do Hospital Amaral Carvalho
Next: Ex-prefeito Airton Garcia é internado na Santa Casa de São Carlos

LEIA TAMBÉM

ARCEBISPO-APARECIDA
  • GERAL

TV Aparecida transmite posse do novo arcebispo de Aparecida, Dom Mário

Redação 30 de abril de 2026
FREEFLOW
  • GERAL

Governo suspende 3,4 milhões de multas do free flow e dá novo prazo para pagamento

Redação 29 de abril de 2026
frank3
  • GERAL

Frank Aguiar recebe atrações especiais para animar o ‘Aqui Tem Nordeste’

Redação 27 de abril de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • TV Aparecida transmite posse do novo arcebispo de Aparecida, Dom Mário
  • São Carlos debate Plano para ampliar arborização urbana
  • Confira o funcionamento dos serviços públicos em São Carlos no Dia do Trabalhador
  • Cidadania orienta entidades para eleição do Conselho Municipal de Assistência Social
  • Netto Donato amplia Tarifa Zero com novas linhas para Babilônia e Novo Horizonte

Você pode ter perdido

ARCEBISPO-APARECIDA
  • GERAL

TV Aparecida transmite posse do novo arcebispo de Aparecida, Dom Mário

Redação 30 de abril de 2026
ARBORIZA1
  • SÃO CARLOS

São Carlos debate Plano para ampliar arborização urbana

Redação 30 de abril de 2026
vidro
  • SÃO CARLOS

Confira o funcionamento dos serviços públicos em São Carlos no Dia do Trabalhador

Redação 30 de abril de 2026
ASSSOCIAL
  • SÃO CARLOS

Cidadania orienta entidades para eleição do Conselho Municipal de Assistência Social

Redação 30 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}