Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Domingo tem Circuito Arena com Fabrício Rosa
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

Domingo tem Circuito Arena com Fabrício Rosa

Redação 12 de junho de 2024
samba

A Secretaria de Esportes e Cultura, por meio do Departamento de Artes e Cultura, realiza no próximo domingo (16/06), a partir das 15h, no Teatro de Arena “José Saffioti Filho”, anexo ao Teatro Municipal, mais uma edição do Circuito Arena.

A apresentação vai ser do cantor Fabrício Rosa que vai apresentar o show “Tarde do Samba”. Ele iniciou sua carreira em 1999. Após sua experiência cantando em igrejas, logo começou a fazer parte de grupos renomados de sua região como Conexão S/A, SambAmigos, e Turma do Samba.

Em 2014, Rosa iniciou sua carreira solo, cantando em bares e casas renomadas da capital e chegou a dividir o palco com cantores como Mumuzinho, Miltinho, Reinaldo, Bom Gosto, Péricles, Ferrugem e Leandro Sapucahy.

Durante essa trajetória, Rosa agregou muita experiência e apresenta no palco um mundo cheio de possibilidades, apresentando releituras de canções com várias influências musicais adquiridas ao longo da sua carreira.

O Circuito Arena é um programa que acontece desde 2017, com o objetivo de proporcionar atividades culturais, gratuitamente, à população de São Carlos, sempre aos domingos.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

LEIA TAMBÉM

Continue Reading

Previous: Prefeitura realiza sessão pública da licitação dos 400 apartamentos no Santa Felícia
Next: Prefeitura intensifica combate à dengue com ações de prevenção e mobilização da população

RELACIONADAS

oculos01
  • SÃO CARLOS

Projeto “Ver para Aprender” leva óculos gratuitos a alunos da rede municipal de São Carlos

Redação 19 de agosto de 2025
INFANCIA
  • SÃO CARLOS

Prefeitura de São Carlos lança Comitê Intersetorial da Primeira Infância

Redação 19 de agosto de 2025
ALERTA
  • SÃO CARLOS

Defesa Civil alerta para risco elevado de queimadas em São Carlos e Araraquara

Redação 19 de agosto de 2025
Jornal-Ruscito-(1)-1
Jornal-Ruscito-(1)-2
Jornal-Ruscito-(1)-3
Jornal-Ruscito-(1)-4
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x550px
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

edvaldo
  • OBITUÁRIO

Morre Edvaldo Schiavoni, aos 52 anos, em Ribeirão Preto; velório será em São Carlos

Redação 19 de agosto de 2025
oculos01
  • SÃO CARLOS

Projeto “Ver para Aprender” leva óculos gratuitos a alunos da rede municipal de São Carlos

Redação 19 de agosto de 2025
INFANCIA
  • SÃO CARLOS

Prefeitura de São Carlos lança Comitê Intersetorial da Primeira Infância

Redação 19 de agosto de 2025
ALERTA
  • SÃO CARLOS

Defesa Civil alerta para risco elevado de queimadas em São Carlos e Araraquara

Redação 19 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« jul    

Posts recentes

  • Morre Edvaldo Schiavoni, aos 52 anos, em Ribeirão Preto; velório será em São Carlos
  • Projeto “Ver para Aprender” leva óculos gratuitos a alunos da rede municipal de São Carlos
  • Prefeitura de São Carlos lança Comitê Intersetorial da Primeira Infância
  • Defesa Civil alerta para risco elevado de queimadas em São Carlos e Araraquara
  • Trupe Cri Cri apresenta espetáculo inspirado em Cora Coralina no Teatro Municipal de São Carlos

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}