Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • ECONOMIA | Unimed São Carlos lança site de apoio ao comércio do município
  • SÃO CARLOS

ECONOMIA | Unimed São Carlos lança site de apoio ao comércio do município

Redação 5 de março de 2021
UNINDOSC
Unindo São Carlos divulga comércio e serviços da cidade, destacando suas ações de segurança diante da Covid-19

 

A Unimed São Carlos lançou a campanha Unindo São Carlos. Através de um site, os setores de comércio e serviços da cidade podem cadastrar gratuitamente seus produtos e atendimentos oferecidos aos consumidores, destacando quais medidas de segurança estão tomando diante da pandemia de coronavírus. Acesse www.unindosaocarlos.com.br/

“Essa é uma maneira que encontramos de contribuir com os empresários de São Carlos, desde o micro até os maiores. O site Unindo São Carlos é uma plataforma de acesso simples, porque quer atender igualmente a todos, para alavancar seu comércio ou serviço. Aqueles que se cadastrarem e os que pesquisarem estabelecimentos pelo site, vão sentir essa facilidade de acesso. Essa ação integra também nossa campanha Rumo ao 50 anos, que iremos completar em maio de 2021”, explica o presidente da Unimed São Carlos, o médico Daniel Canedo.

Site Unindo São Carlos

Para cadastrar seu comércio ou serviço no site Unindo São Carlos é simples, basta seguir 5 passos inserindo suas informações e de seu negócio como produtos, horários e formas de atendimento, de pagamento e quais as medidas de segurança está utilizando para evitar a contaminação pela Covid-19. É possível também inserir fotos, telefone e seu site. Tudo de graça!

Para o consumidor, é possível pesquisar um local por nome ou segmento e conferir os produtos, além de informações importantes como se o negócio utiliza álcool em gel, contagem de público no estabelecimento, agendamento de horário, distanciamento, higienização e atendimento online, por exemplo.

Acesse – www.unindosaocarlos.com.br/

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência se reúne com representante da APAE
Next: SÃO CARLOS | Rodson solicita à Prefeitura urgência na desinfecção da cidade para combater a Covid-19

LEIA TAMBÉM

NEWTON-LULA
  • SÃO CARLOS

Lula estará em São Carlos para inaugurar hospital com 212 leitos, anuncia Newton Lima

Redação 21 de março de 2026
tarcisio-netto3
  • SÃO CARLOS

Tarcísio reafirma apoio a obras contra enchentes em São Carlos durante formatura do Caminho da Capacitação

Redação 20 de março de 2026
ednaldo
  • SÃO CARLOS

Sindicatos reconduzem Edinaldo Ferreira à coordenação da CUT-SP em São Carlos

Redação 20 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(8)-4
Jornal-Ruscito-(8)-3
Jornal-Ruscito-(8)-2
Jornal-Ruscito-(8)-1
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Lula estará em São Carlos para inaugurar hospital com 212 leitos, anuncia Newton Lima
  • Secretaria de Governo de Ibaté promove palestra sobre assédio moral com juiz Paulo Scanavez
  • Homem é preso por posse irregular de arma de fogo no Jardim Belvedere, em São Carlos
  • Falecimento de Juraci Florencio é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Sula Miranda anima o Terra da Padroeira com grandes sucessos neste domingo

Você pode ter perdido

NEWTON-LULA
  • SÃO CARLOS

Lula estará em São Carlos para inaugurar hospital com 212 leitos, anuncia Newton Lima

Redação 21 de março de 2026
SCANA02
  • IBATÉ

Secretaria de Governo de Ibaté promove palestra sobre assédio moral com juiz Paulo Scanavez

Redação 21 de março de 2026
arma
  • SEM CATEGORIA

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo no Jardim Belvedere, em São Carlos

Redação 21 de março de 2026
Juraci Florencio
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Juraci Florencio é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 21 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}