Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • ELEIÇÕES | Júlio Cesar e Maria Aires recebem a visita da deputada federal Kátia Sastre
  • SÃO CARLOS

ELEIÇÕES | Júlio Cesar e Maria Aires recebem a visita da deputada federal Kátia Sastre

Redação 10 de novembro de 2020
KATIA-SASTRE
A deputada foi recepcionada em encontro com candidatos a vereadores e apoiadores na Praça XV

A agenda desta terça-feira (10), do candidato a prefeito de São Carlos pelo Partido Liberal (PL) Júlio Cesar, teve início com a visita da deputada federal Kátia Sastre. Ao lado da candidata a vice-prefeita Maria Aires, Júlio Cesar recebeu a deputada na Praça XV, ao lado de candidatos a vereadores e apoiadores. 

Durante o encontro, o candidato ressaltou a importância de São Carlos saudar quem quer, de fato, colaborar com a cidade. “É muito importante contarmos com o apoio da Kátia, que têm feito um trabalho excepcional na Câmara dos Deputados e que está sempre presente”, declarou. 

A deputada manifestou apoio ao Júlio e Maria, e falou sobre a sua relação com a cidade. “É uma honra voltar para São Carlos, é a segunda vez que faço uma visita desde que assumi o cargo de deputada, há pouco mais de 2 anos. Não sou da região, mas sinto um carinho enorme pela cidade, recebi muitos votos no Estado e sei da responsabilidade que tenho em ajudar com projetos e emendas parlamentares”, afirmou Kátia.

Ela que também é Policial Militar, falou sobre a área da segurança e a violência contra a mulher. “Primeiramente precisamos endurecer as Leis referentes a educação, e fortalecer a base estrutural desde o ensino infantil, mudando a cultura e trabalhando na conscientização”, destacou. 

Segundo a deputada, nessa época da pandemia a violência doméstica cresceu quase 50% e por isso pontuou os próximos passos para mudar o cenário. “A gente têm feito um trabalho constante com muito empenho para mudar esse quadro junto ao Ministério da Família. Ainda estamos engatinhando, mas vamos chegar lá, com projetos de Lei mais firmes e muito empenho”, completou Kátia. 

Bastante atuante na questão da representatividade feminina na política, Maria Aires, reforçou a importância da presença feminina no cenário político. “Ter a deputada conosco é essencial para incentivarmos outras mulheres a segurem esse caminho. Acreditamos na união e na força da mulher. Vamos avançar muito com o apoio da Kátia”, finalizou. 

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

LEIA TAMBÉM

Post navigation

Previous: OPINIÃO | O direito de exercer a cidadania: adolescentes da Fundação CASA também votam 
Next: IBATÉ | Centro de Zoonoses tem novas regras de atendimento 

RELACIONADAS

marquinho
  • SÃO CARLOS

Marquinho Amaral apoia lançamento do livro “Caminhos que Contam Histórias”, de Nino Carneiro

Redação 23 de agosto de 2025
HENRIQUETA03
  • SÃO CARLOS

Prefeitura lamenta falecimento de Dona Henriqueta, mãe do ex-prefeito Airton Garcia

Redação 23 de agosto de 2025
HENRIQUETA
  • SÃO CARLOS

Morre aos 95 anos Dona Henriqueta Garcia, mãe do ex-prefeito Airton Garcia

Redação 23 de agosto de 2025
Jornal-Ruscito-(6)-1
Jornal-Ruscito-(6)-2
Jornal-Ruscito-(6)-3
Jornal-Ruscito-(6)-4
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x550px
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

blobhttpsweb.whatsapp.com3ec4841a-8125-4a69-9bec-11104f68e2d5_20250823_122624_0000
  • IBATÉ

Ibaté recebe 17º Viagem Literária com foco na Literatura Afro-Brasileira

Redação 23 de agosto de 2025
marquinho
  • SÃO CARLOS

Marquinho Amaral apoia lançamento do livro “Caminhos que Contam Histórias”, de Nino Carneiro

Redação 23 de agosto de 2025
HENRIQUETA03
  • SÃO CARLOS

Prefeitura lamenta falecimento de Dona Henriqueta, mãe do ex-prefeito Airton Garcia

Redação 23 de agosto de 2025
nossaviola
  • GERAL

Orquestra Viola Nossa Viola e grandes nomes da música sertaneja no Terra da Padroeira deste domingo

Redação 23 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« jul    

Posts recentes

  • Ibaté recebe 17º Viagem Literária com foco na Literatura Afro-Brasileira
  • Marquinho Amaral apoia lançamento do livro “Caminhos que Contam Histórias”, de Nino Carneiro
  • Prefeitura lamenta falecimento de Dona Henriqueta, mãe do ex-prefeito Airton Garcia
  • Orquestra Viola Nossa Viola e grandes nomes da música sertaneja no Terra da Padroeira deste domingo
  • Morre aos 95 anos Dona Henriqueta Garcia, mãe do ex-prefeito Airton Garcia

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}