Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Elizabeth Greta Arens, a estrela das águas aos 85 anos
  • SÃO CARLOS

Elizabeth Greta Arens, a estrela das águas aos 85 anos

Beth é integrante da Equipe Cris Borges de natação, onde é admirada e respeitada.
Redação 4 de setembro de 2025
greta

Cris Borges e Beth Greta Arens, que acaba de bater seu próprio recorde na prova de 25 metros peito

Aos 85 anos de idade, a moradora de São Carlos e atleta master Elizabeth Greta Arens, carinhosamente chamada de Beth, continua a brilhar nas piscinas e a encantar a todos com sua vitalidade, técnica impecável e paixão pela natação.

Sua história dentro do esporte é marcada por décadas de dedicação, incluindo participações em provas históricas no Rio Tietê, quando este ainda era símbolo de grandes competições e não sofria com a poluição existente hoje.

Beth é integrante da Equipe Cris Borges de natação, onde é admirada e respeitada, não apenas como atleta, mas como inspiração para todos que compartilham as raias com ela. “Mais do que competir, a Beth parece desfilar na água: com sua técnica refinada e elegância, ela transforma cada prova em exemplo de superação e amor pelo esporte. É uma grande alegria poder conviver com ela e, ao dar aulas para ela, o aprendizado é meu”, destacou a treinadora Cris Borges.

Recentemente, Beth voltou a fazer história no Circuito Unami Master, na prova de 25 metros peito. O recorde já era dela mesma, mas mostrou que sempre é possível ir além: bateu o próprio tempo, reafirmando sua condição de referência na natação master e espalhando orgulho em todos os atletas da Equipe Cris Borges e aqueles que partilharam desta vitória. Cris se emociona ao dizer: “a Beth é um exemplo de determinação, vitalidade e alegria de viver para todos. Aos 85 anos, ela mostra que a natação não tem idade e que o verdadeiro brilho vem da dedicação e do coração que se coloca em cada braçada”.

 

 


Post navigation

Previous: Prefeitura de Ibaté e UFSCar lançam Projeto Magic para prevenção de quedas entre idosos
Next: Mobilidade Urbana e Crescimento Sustentável Marcam Início da Revisão do Plano Diretor de São Carlos

LEIA TAMBÉM

startup
  • SÃO CARLOS

Startup Day 2026 terá programação voltada à inovação e empreendedorismo em São Carlos

Redação 17 de março de 2026
pastor01
  • SÃO CARLOS

Liderança religiosa declara apoio ao movimento São Carlos por Elas em visita à Câmara

Redação 17 de março de 2026
TUNDISI
  • SÃO CARLOS

São Carlos tem água de qualidade, mas alerta para futuro exige planejamento, diz professor Tundisi

Redação 17 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Startup Day 2026 terá programação voltada à inovação e empreendedorismo em São Carlos
  • Liderança religiosa declara apoio ao movimento São Carlos por Elas em visita à Câmara
  • Prefeitura de Ibaté reforça cronograma do Cata-Treco e pede colaboração da população
  • EJA em Ibaté está com matrículas abertas para jovens e adultos
  • São Carlos tem água de qualidade, mas alerta para futuro exige planejamento, diz professor Tundisi

Você pode ter perdido

startup
  • SÃO CARLOS

Startup Day 2026 terá programação voltada à inovação e empreendedorismo em São Carlos

Redação 17 de março de 2026
pastor01
  • SÃO CARLOS

Liderança religiosa declara apoio ao movimento São Carlos por Elas em visita à Câmara

Redação 17 de março de 2026
cata-treco
  • IBATÉ

Prefeitura de Ibaté reforça cronograma do Cata-Treco e pede colaboração da população

Redação 17 de março de 2026
EJA
  • IBATÉ

EJA em Ibaté está com matrículas abertas para jovens e adultos

Redação 17 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}