Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • IBATÉ

Em convenção, Horácio e Neia da Assistência Social são confirmados prefeito e vice

Redação 30 de julho de 2024
PSDB25

Vinholi: “Impressionante como a cidade avançou ao longo do trabalho que o Zé Parrella fez. Dá inveja a qualquer cidade do estado de São Paulo. Acompanho muita gestão pública e aqui a coisa é diferente, aqui a coisa acontece”

 

A coligação “Continuando e Crescendo” confirmou o nome de Horácio Sanches (PSDB) como candidato a prefeito da cidade de Ibaté para os próximos quatro anos, tendo a vereadora Neia da Assistência Social (MDB) como candidata a vice-prefeita. A convenção foi realizada na noite desta terça-feira (30/07), no plenário da nova Câmara Municipal de Ibaté, com a presença dos candidatos a vereador de todos os partidos coligados.

Além da Federação PSDB Cidadania, o grupo conta com o apoio do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), PL (Partido Liberal), Solidariedade, PRD (Partido Renovação Democrática) e Podemos, se tornando a maior aliança das eleições municipais deste ano, em Ibaté.

O evento foi marcado pela presença de figuras políticas de destaque, incluindo o ex-deputado Roberto Massafera (PSDB), o ex-secretário estadual de Desenvolvimento Regional do Governo Doria e atual Diretor-técnico do Sebrae-SP, Marcos Vinholi (PSDB), e o atual prefeito Zé Parrella. Esses apoios reforçam a importância da chapa para a coligação e destacam a experiência e o apoio político que Horácio Sanches e Neia da Assistência Social possuem. 

Conhecido por sua atuação na política local, sendo duas vezes vice-prefeito e duas vezes presidente da Câmara Municipal, Horácio expressou gratidão pela confiança depositada e ressaltou seu compromisso em dar continuidade aos projetos do atual prefeito, Zé Parrella. “Agradeço a confiança desse homem que mudou a história de Ibaté e estamos prontos para seguir avançando, sempre com foco no desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade”, declarou. “Eu queria dizer a vocês que vamos a luta, Ibaté não pode parar e cair nas mãos de qualquer pessoa, porque deu trabalho para reconstruir essa cidade, isso porque teve o pulso firme de uma pessoa chamada Zé Parrella. Hoje na cidade, os pré-candidatos estão falando que tem que mudar. Tem que mudar o que na cidade? Se nem as coisas deles eles cuidam direito, vai mudar o que na nossa cidade se está tudo bem feito?”, indagou.

Massafera destacou que poucos municípios se comparam com Ibaté. “Poucos se comparam com Ibaté. Vim aqui hoje para dizer que eu tenho certeza de que o Horácio e a Neia vão dar continuidade ao trabalho do Zé Parrella. Sou testemunha da história e enquanto eu puder vir aqui falar que Ibaté, hoje é uma cidade feliz, pelos seus líderes, pelo que vocês fazem, aqui estarei. Boa sorte e espero que vocês deem continuidade a tudo isso”, afirmou. 

Como secretário estadual, Vinholi afirmou que conviveu com 645 municípios do estado de São Paulo, de maneira muito próxima e que fez questão de estar em Ibaté e prestar seu apoio. “Vim aqui dar um testemunho e dizer da importância desse grupo político liderado pelo prefeito Zé Parrela. Primeiro porque é um trabalho sem igual no estado de São Paulo, essa é uma cidade modelo! Impressionante como a cidade avançou ao longo do trabalho que o Zé Parrella fez. Dá inveja a qualquer cidade do estado de São Paulo. Acompanho muita gestão pública e aqui a coisa é diferente, aqui a coisa acontece”, afirmou.

Vinholi relembrou que na eleição passada, o PSDB paulista realizou uma pesquisa em São Carlos e o Zé Parrella estava em primeiro. “Ele podia ter tomado uma decisão na vida dele, ser candidato à prefeito de São Carlos, mas ele não quis, quis ficar aqui, continuar o seu trabalho aqui, pelo amor que ele tem por essa terra e pelas pessoas que aqui moram”, destacou.

Em sua fala, Zé Parrella agradeceu a presença de Vinholi e Massafera, os quais, segundo ele, ajudaram demais em seus governos. “O Vinholi, o Massafera e o Lobbe Neto sempre me ajudaram nas conquistas que tivemos aqui para Ibaté”, afirmou. Ele contou que quando se candidatou pela primeira vez, o fez para retribuir tudo aquilo que Ibaté lhe proporcionou em sua vida profissional, destacando que a oposição vem atacando a questão da saúde, que é um problema nacional. “Mas graças a Deus, eu dedico bastante a saúde, mas é um problema nacional o problema da saúde. Agora Ibaté está na frente de todo mundo na questão da saúde, mas tudo bem”, relatou.

Parrella afirmou que se dedicou à Ibaté, renunciando sua vida particular para ser prefeito. “Não foi fácil. Enfrentei nove candidatos e mudei a história de Ibaté. Eu disse que eu ia mudar a história de Ibaté e mudei. Fico contente com isso e digo que agora vamos fazer nosso sucessor. Não é fácil transferir votos, mas eu acredito muito no Horácio”, afirmou. “A luta não é fácil, mas vamos para a luta! O que vocês precisarem de mim, tem meu total apoio”, finalizou.

Neia da Assistência Social, que compõe a chapa como vice, agradeceu o apoio de Zé Parrella e destacou a importância de um trabalho conjunto para atender às demandas sociais do município. “Nossa meta é garantir que todos os cidadãos tenham acesso aos serviços essenciais e a uma melhor qualidade de vida,” afirmou. 

A convenção da Federação PSDB Cidadania mostrou a união e a força do grupo, prontos para enfrentar os desafios das próximas eleições e continuar trabalhando pelo progresso da cidade. 

psdb03
psdb04
psdb06
psdb05
psdb02
psdb01
PSDB12
PSDB11
psdb10
psdb09
psdb08
psdb07
PSDB19
PSDB18
PSDB17
PSDB16
PSDB15
PSDB14
PSDB13
PSDB34
PSDB33
PSDB32
PSDB31
PSDB30
PSDB29
PSDB28
PSDB27
PSDB26
PSDB25
PSDB24
PSDB23
PSDB22
PSDB21
PSDB20

[metaslider id=30268]

 


[metaslider id=30268]

 


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: Fundo Social de Solidariedade de Ibaté realiza a II Edição do Varal Solidário
Next: Impasse na transferência do “Museu Asas de um Sonho” de São Carlos para Itu

LEIA TAMBÉM

atleta
  • IBATÉ

Ibaté conquista dois primeiros lugares no regional do 41º Jogos da Juventude de Atletismo

Redação 13 de maio de 2026
hospital03
  • IBATÉ

Hospital Municipal de Ibaté mantém rotina rigorosa de higienização com até 300 atendimentos diários

Redação 13 de maio de 2026
basquete
  • IBATÉ

Ibaté termina em terceiro lugar no Basquete 3×3 dos Jogos Abertos da Juventude

Redação 13 de maio de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
sc_scmb_banner_350x350px
an-dengue-IBATE-350x550
sc_scmb_banner_350x550px
drogaria2
Jornal-Ruscito-(28)-4
Jornal-Ruscito-(28)-3
Jornal-Ruscito-(28)-2
Jornal-Ruscito-(28)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • São Carlos Rodeio Fest 2026 é lançado com line-up de grandes nomes da música
  • Adolescente leva simulacro de arma para escola em São Carlos e aponta objeto para vice-diretora
  • São Carlos promove ações educativas para motociclistas profissionais durante o Maio Amarelo
  • São Carlos recebe a 15ª edição do Matsuri nos dias 16 e 17 de maio
  • Quarta edição da corrida Corre Comigo by Elder Fragale acontece dia 24 de maio em São Carlos

Você pode ter perdido

saocarlosrodeio01
  • SÃO CARLOS

São Carlos Rodeio Fest 2026 é lançado com line-up de grandes nomes da música

Redação 13 de maio de 2026
SIMULACRO
  • POLÍCIA

Adolescente leva simulacro de arma para escola em São Carlos e aponta objeto para vice-diretora

Redação 13 de maio de 2026
MOTOBOYS2
  • SÃO CARLOS

São Carlos promove ações educativas para motociclistas profissionais durante o Maio Amarelo

Redação 13 de maio de 2026
JAPAN
  • SÃO CARLOS

São Carlos recebe a 15ª edição do Matsuri nos dias 16 e 17 de maio

Redação 13 de maio de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}