Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • ARARAQUARA
  • Em Rio Claro, sub-20 da AFE empata na estreia do Paulista
  • ARARAQUARA
  • DESTAKE

Em Rio Claro, sub-20 da AFE empata na estreia do Paulista

Redação 15 de abril de 2024
ferrinha

Foto: Jonatan Dutra

Equipe sub-17 goleia e sub-15 perde para o Bandeirante, em Matão, pela segunda rodada dupla do Campeonato

 

A equipe masculina sub-20 da Ferroviária estreou com um empate em 1 a 1, com o Rio Claro, na última sexta-feira (12), pelo Campeonato Paulista da categoria, em Rio Claro. O gol afeano foi marcado por Vinícius Pereira.

Na próxima rodada desta competição, os meninos da Locomotiva jogarão nesta sexta-feira, dia 19, às 15h, contra o XV de Jaú, em Matão.

Também as equipes sub-17 e sub-15 da AFE jogaram no último fim de semana. No sábado (13), pela segunda rodada do Paulista das duas categorias, enfrentaram o Bandeirante, de Brodósqui, em Matão.

O sub-17 goleou por 6 a 0, com gols de Brizola, Coutinho, Alisson, Zuccaro (2), além de um gol contra, e assumiu a liderança da tabela no Grupo 4, com 6 pontos ganhos em dois jogos. Na estreia, ganhou do Comercial, em Ribeirão Preto, por 3 a 0.

Já o time sub-15 da Locomotiva perdeu por 2 a 1 para o Bandeirante, na preliminar do sub-17, em Matão. Com o resultado, está em 3º lugar na classificação, com 3 pontos ganhos, já que na estreia goleou o Comercial, por 7 a 0, fora de casa.

Os próximos duelo do sub-17 e do sub-15 da Ferroviária serão na manhã de sábado, dia 20, na rodada dupla contra a Francana, a partir das 9h, em Franca.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: Prefeitura de Ibaté abre concurso público para diversas áreas
Next: Campanha de Arrecadação de Leite em Araraquara: Sindpd e Casa Mater unidos em solidariedade

LEIA TAMBÉM

ROBOTICA02
  • DESTAKE

Roselei Françoso participa do lançamento da pedra fundamental da nova sede do Centro de Robótica da USP

Redação 19 de janeiro de 2026
esposa
  • DESTAKE

Família acusa Ecovias de negligência em tragédia que matou músico após lua de mel

Redação 9 de outubro de 2025
edinho001
  • ARARAQUARA

“A política é a arte de juntar”, diz Edinho sobre conquista da fábrica de trens para Araraquara

Redação 29 de julho de 2025
sc_dengue_banner_350x350px
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x350
Jornal-Ruscito-(8)-4
Jornal-Ruscito-(8)-3
Jornal-Ruscito-(8)-2
Jornal-Ruscito-(8)-1
350x550
sc_dengue_banner_350x550
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Presidente Lula cumpre agenda em São Carlos com inauguração no HU-UFSCar e visita à LATAM MRO
  • Furto tentado de fios elétricos em prédio público termina com dois detidos no Centro de São Carlos
  • Furto de barras de alumínio termina com prisão no Centro de São Carlos
  • Vereador Bruno Zancheta discute duplicação da SP-215 com Sindicato Rural de São Carlos
  • Negociação salarial entre Prefeitura e servidores termina sem acordo em São Carlos

Você pode ter perdido

lula2
  • SÃO CARLOS

Presidente Lula cumpre agenda em São Carlos com inauguração no HU-UFSCar e visita à LATAM MRO

Redação 25 de março de 2026
fios
  • POLÍCIA

Furto tentado de fios elétricos em prédio público termina com dois detidos no Centro de São Carlos

Redação 25 de março de 2026
ferro
  • POLÍCIA

Furto de barras de alumínio termina com prisão no Centro de São Carlos

Redação 25 de março de 2026
bruno3
  • SÃO CARLOS

Vereador Bruno Zancheta discute duplicação da SP-215 com Sindicato Rural de São Carlos

Redação 24 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}