Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • EMPREGO | HU da UFSCar convoca candidatos aprovados em concurso nacional
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

EMPREGO | HU da UFSCar convoca candidatos aprovados em concurso nacional

Redação 9 de setembro de 2020
HU-UFSCAR
Ao todo, a Ebserh, administradora do Hospital, vai convocar mais de 500 candidatos

 

Na última sexta-feira, dia 4 de setembro, foi publicada no Diário Oficial da União a convocação de candidatos aprovados no concurso nacional 01/2019 realizado ela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que administra o Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). No total, mais de 500 candidatos foram convocados nos hospitais da Rede. Para o HU-UFSCar, estão sendo chamados sete profissionais, que devem se apresentar nos próximos dias para entrega de documentos e contratação.
O HU-UFSCar receberá três médicos da área de Clínica Médica, dois médicos da área de Diagnóstico por Imagem, um médico da área de Infectologia Hospitalar e um fisioterapeuta. A relação dos documentos a serem apresentados e os trâmites a serem realizados estão descritos no edital de convocação (https://bit.ly/3jY79hL). A data e horário para apresentação dos candidatos no HU foram agendados por e-mail.

Sobre o concurso

Cerca de 250 mil candidatos fizeram as provas e o resultado final do concurso nacional da Rede Ebserh foi publicado no dia 29 de abril. No total, foram oferecidas 1.660 vagas em todo o País, sendo 533 vagas para médicos em 88 especialidades, 998 vagas para a área assistencial em 53 especialidades e 129 para a área administrativa em 23 especialidades. Todos os documentos referentes ao concurso podem ser acessados na página da Ebserh (https://bit.ly/3h765X7).

Rede Ebserh

Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Ebserh foi criada em 2011 e, atualmente, administra 40 hospitais universitários federais, apoiando e impulsionando suas atividades por meio de uma gestão de excelência. Como hospitais vinculados a universidades federais, essas unidades têm características específicas: atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e, principalmente, apoiam a formação de profissionais da Saúde e o desenvolvimento de pesquisas.


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: GERAL | Municípios recebem R$ 527 milhões no primeiro repasse de ICMS de setembro
Next: TRÂNSITO | Contran proíbe radares ocultos e restringe uso de lombadas eletrônicas

LEIA TAMBÉM

comercio-vilaprado
  • SÃO CARLOS

Comércio de São Carlos terá horários diferenciados em fevereiro por conta do Carnaval

Redação 29 de janeiro de 2026
manutencao2
  • SÃO CARLOS

Educação conclui preparativos nas escolas municipais para a volta às aulas em São Carlos

Redação 29 de janeiro de 2026
lineuzinho
  • SÃO CARLOS

Sessão gratuita leva crianças da periferia ao cinema e reforça acesso à cultura em São Carlos

Redação 29 de janeiro de 2026
sc_dengue_banner_350x550
drogaria2
banner_350x350
Jornal-Ruscito-(15)-1
Jornal-Ruscito-(15)-2
Jornal-Ruscito-(15)-3
Jornal-Ruscito-(15)-4
terezinha-jesus-2020
funerais pet
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
sc_dengue_banner_350x350px
funerais pet
banner_350x550

Posts recentes

  • Golpe de falsa oferta de emprego é investigado pela Polícia Civil em Ibaté
  • Mulher relata ofensas homofóbicas e atos obscenos em residência de Ibaté
  • GM prende suspeito em flagrante por furto na CEMEI José Marrara, em São Carlos
  • Adolescente é apreendido por ato infracional de tráfico de drogas em São Carlos
  • Amanda Françozo reúne especialistas e dá dicas de bem-estar para o verão em seu programa

Você pode ter perdido

delegacia-ibate
  • POLÍCIA

Golpe de falsa oferta de emprego é investigado pela Polícia Civil em Ibaté

Redação 30 de janeiro de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Mulher relata ofensas homofóbicas e atos obscenos em residência de Ibaté

Redação 30 de janeiro de 2026
MARRARA
  • POLÍCIA

GM prende suspeito em flagrante por furto na CEMEI José Marrara, em São Carlos

Redação 30 de janeiro de 2026
base fotos site (1200 x 800 px)_20260130_065620_0000
  • POLÍCIA

Adolescente é apreendido por ato infracional de tráfico de drogas em São Carlos

Redação 30 de janeiro de 2026

Calendário

janeiro 2026
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« dez    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Golpe de falsa oferta de emprego é investigado pela Polícia Civil em Ibaté 30 de janeiro de 2026
  • Mulher relata ofensas homofóbicas e atos obscenos em residência de Ibaté 30 de janeiro de 2026
  • GM prende suspeito em flagrante por furto na CEMEI José Marrara, em São Carlos 30 de janeiro de 2026
  • Adolescente é apreendido por ato infracional de tráfico de drogas em São Carlos 30 de janeiro de 2026
  • Amanda Françozo reúne especialistas e dá dicas de bem-estar para o verão em seu programa 30 de janeiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}