Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍCIA
  • Empresário ibateense é vítima de sequestro após jogo do Corinthians x Palmeiras
  • DESTAKE
  • POLÍCIA

Empresário ibateense é vítima de sequestro após jogo do Corinthians x Palmeiras

Redação 6 de novembro de 2024
PLANTAO
Informações: São Carlos Agora

 

Na noite desta segunda-feira (4), um empresário de 55 anos de Ibaté passou por momentos de terror após ser vítima de um assalto e sequestro ao retornar do estádio Itaquerão, em São Paulo. O empresário havia transportado torcedores do Corinthians para assistir ao clássico contra o Palmeiras e, ao fim do evento, teve seu celular e dois veículos levados por uma quadrilha armada.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São Carlos, o empresário e um motorista freelancer foram surpreendidos ao tentarem estacionar uma van Renault prata, com placas SUH7E07, e um micro-ônibus prata, com placas CTI0H51, próximo ao estádio. Sem sucesso na tentativa de encontrar vaga, os dois resolveram estacionar na Avenida José Pinheiros Borges e foram ao Shopping Itaquera para jantar antes de pegarem a estrada de volta.

Na volta ao estacionamento, por volta das 21h40, o empresário, que já estava dentro da van, notou a aproximação de quatro homens em atitude suspeita. Um deles, armado, rendeu o empresário e o forçou a ir para o banco do passageiro. Ao mesmo tempo, os outros três assaltantes abordaram o freelancer que o acompanhava, iniciando assim o sequestro.

As vítimas permaneceram sob o controle dos criminosos durante 40 minutos e foram levadas a um cativeiro próximo a um beco, onde outras pessoas suspeitas aguardavam. Durante o período de cárcere, o empresário relatou que foi agredido e ameaçado de morte, chegando a ter uma arma apontada dentro da boca enquanto era coagido a fornecer senhas de seus cartões bancários e dados pessoais. Apesar das ameaças e agressões, o empresário afirmou que não sofreu prejuízos financeiros diretos, embora tenha perdido os veículos e o celular.

Quatro horas após o sequestro, as vítimas foram liberadas e buscaram ajuda em um estabelecimento comercial, onde acionaram a Polícia Militar. Enquanto isso, a esposa do empresário, monitorando o celular do marido via rastreamento, percebeu que os veículos estavam em uma localização suspeita e também ligou para o 190.

De acordo com o rastreamento, os veículos roubados teriam sido levados para a região de Ferraz de Vasconcellos, onde a polícia continua as investigações. O caso, registrado como roubo qualificado e sequestro, segue em apuração pela CPJ de São Carlos, na tentativa de identificar e capturar os criminosos envolvidos no assalto.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

 

Post navigation

Previous: Trump vence as eleições presidenciais: análise dos resultados
Next: 40 mil vidas conectadas: conheça o App da TUSCA 2024

LEIA TAMBÉM

policia
  • POLÍCIA

Tio é preso em flagrante por tentativa de estupro contra sobrinha de 14 anos em São Carlos

Redação 24 de março de 2026
DROGAS2403
  • POLÍCIA

Suspeito foge ao ver viatura e abandona drogas em bairro de Ibaté

Redação 24 de março de 2026
pm2
  • POLÍCIA

Dupla é presa após roubo a residência com idosos amarrados em Dourado

Redação 24 de março de 2026
sc_dengue_banner_350x350px
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x350
Jornal-Ruscito-(8)-4
Jornal-Ruscito-(8)-3
Jornal-Ruscito-(8)-2
Jornal-Ruscito-(8)-1
350x550
sc_dengue_banner_350x550
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Casos de dengue caem 94% em São Carlos nas primeiras semanas de 2026
  • Tio é preso em flagrante por tentativa de estupro contra sobrinha de 14 anos em São Carlos
  • Ibaté recebe veículo do Governo de São Paulo para reforçar ações sociais
  • Hospital Unimed São Carlos – Unidade II recebe certificação ONA Nível 1
  • Suspeito foge ao ver viatura e abandona drogas em bairro de Ibaté

Você pode ter perdido

dengue
  • SÃO CARLOS

Casos de dengue caem 94% em São Carlos nas primeiras semanas de 2026

Redação 24 de março de 2026
policia
  • POLÍCIA

Tio é preso em flagrante por tentativa de estupro contra sobrinha de 14 anos em São Carlos

Redação 24 de março de 2026
ronaldo02
  • IBATÉ

Ibaté recebe veículo do Governo de São Paulo para reforçar ações sociais

Redação 24 de março de 2026
unimed
  • SÃO CARLOS

Hospital Unimed São Carlos – Unidade II recebe certificação ONA Nível 1

Redação 24 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}