Ibaté já está pronta para receber moradores e visitantes neste fim de semana com uma programação especial do Encantos de Natal, que vem iluminando a cidade e fortalecendo o clima de celebração típico do período natalino. Desde o início da temporada, o evento tem atraído público de todas as idades e promete mais um fim de semana de intensa movimentação cultural e musical.
A programação começa nesta sexta-feira (12) com uma noite diversificada. A partir das 19h30, o grupo Consagração Rappers se apresenta levando música urbana e expressão cultural ao público. Na sequência, às 20h30, a Assembleia de Deus Belém promove um momento de fé e celebração. O encerramento da noite fica por conta da tradicional Carreata da Coca-Cola, às 21h, com saída do supermercado Ruscito, no bairro São Benedito, percorrendo diversas ruas da cidade.

No sábado (13), a animação continua na Praça Central com o show da Banda Doce Veneno, às 20h30, trazendo um repertório animado para envolver o público e manter o clima festivo do Encantos de Natal.
O fim de semana se encerra no domingo (14) com duas atrações musicais. Às 19h30, o cantor Renan Marone abre a noite, seguido pela Banda Geração 90, às 20h30, que promete relembrar grandes sucessos que marcaram época.
Além das atrações culturais, o Encantos de Natal segue oferecendo opções para toda a família, reforçando valores como união, alegria e convivência comunitária. A praça de alimentação permanece aberta diariamente, garantindo conforto e diversas opções gastronômicas para quem deseja aproveitar o clima natalino em Ibaté ao longo de toda a semana.

















