Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • IBATÉ
  • ENCHENTES | Prefeitura de Ibaté envia caminhões e funcionários para ajudar São Carlos
  • IBATÉ

ENCHENTES | Prefeitura de Ibaté envia caminhões e funcionários para ajudar São Carlos

Redação 13 de janeiro de 2020
IBATE001

Mais uma vez, a Prefeitura de Ibaté deu exemplo de solidariedade e amor ao próximo. Castigada pelas chuvas na tarde deste domingo, 12, São Carlos contou, novamente, com a ajuda da Encanto do Planalto.

“A união faz a força e penso eu que seria recíproco da parte da Prefeitura de São Carlos”, afirmou o vice-prefeito de Ibaté, Horácio do Carmo Sanchez (PSDB), que fez questão de acompanhar, o dia inteiro, todos os trabalhos realizados pela equipe de servidores públicos de Ibaté e os caminhões enviados para São Carlos.

Horácio contou que o prefeito José Luiz Parella (PSDB) foi procurado pelo secretário municipal de Esportes e Cultura, Edson Ferraz, que em nome do prefeito Airton Garcia (PSB), pediu ajuda para a cidade. “O secretário entrou em contato com o prefeito Zé Parrella que, de imediato, entrou em contato comigo e com o assessor José Augusto Santana e hoje, às 7h30, a gente já estava aqui para ajudar”, afirmou.

“Tudo o que fazemos de bem, volta em dobro pra gente! Nesse momento, novamente, São Carlos sofre com as enchentes e a única coisa que podemos fazer é ajudar. Nossa solidariedade ao povo são-carlense”, comentou o prefeito Zé Parrella.

São Carlos registrou 167,8 mm de água em apenas 20 minutos, ocasionando novamente inundações nas áreas de risco da cidade, entre elas, baixada do mercado municipal, rotatória do Cristo, kartódromo, Praça Itália e pontilhão da Travessa 8.

[su_image_carousel source=”media: 52361,52360,52359,52358″ slides_style=”photo” controls_style=”light” crop=”none” align=”center” link=”lightbox”]


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: ARTIGO | Dívidas com Cartão de Crédito, revisão de juros abusivos e a devolução de valores pelo Banco
Next: SÃO CARLOS | Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda abre vagas de cursos de Design de Moda, Grafite e Paisagismo
RUSCITO4
RUSCITO3
RUSCITO2
RUSCITO1
policenter-banner-lateral
Banner-350x550
swat-(350-x-550-px)-(1)
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
Banner-350x350
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

BRUNO
  • SÃO CARLOS

Bruno Zancheta cobra providências sobre árvores com risco de queda em São Carlos

Redação 4 de outubro de 2025
camara01
  • SÃO CARLOS

Audiência pública da Câmara vai debater acessibilidade nos espaços esportivos de São Carlos

Redação 4 de outubro de 2025
MADRIGAL
  • SÃO CARLOS

Shopping Iguatemi São Carlos celebra o Dia das Crianças com o espetáculo “Encanto dos Madrigal”

Redação 4 de outubro de 2025
prefeitura-sc
  • SÃO CARLOS

Netto Donato exonera 21 comissionados e realiza reorganização administrativa em São Carlos

Redação 4 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Bruno Zancheta cobra providências sobre árvores com risco de queda em São Carlos
  • Audiência pública da Câmara vai debater acessibilidade nos espaços esportivos de São Carlos
  • Shopping Iguatemi São Carlos celebra o Dia das Crianças com o espetáculo “Encanto dos Madrigal”
  • Netto Donato exonera 21 comissionados e realiza reorganização administrativa em São Carlos
  • Falecimento de Nadir Siqueira aos 55 anos comove familiares e amigos em Ibaté
  • Edson Ferraz entrega título de Cidadão Honorário de São Carlos a Lindomar José Borges

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}