Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • ARARAQUARA
  • ESPORTE | Ângela Rosa, Sansão e Rodrigo Pereira sagraram-se campeões brasileiros em Assis
  • ARARAQUARA
  • DESTAKE

ESPORTE | Ângela Rosa, Sansão e Rodrigo Pereira sagraram-se campeões brasileiros em Assis

Redação 15 de setembro de 2021
BOXE4

Atletas da Fundesport Araraquara/Geração Fight: Ângela Rosa, na categoria 60 quilos, Erivaldo Sansão, 63,5 quilos, e Rodrigo Pereira, até 81 quilos, sagraram-se campeões brasileiros ao vencer três lutas, cada um, do Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Internacional de Kickboxing, no último fim de semana, em Assis (SP).

Outros destaques da equipe araraquarense foram Renan Arroio (71 quilos), Douglas Peterson (57 quilos) e Adele Campos (57 quilos) que conquistaram a segunda colocação, cada um na respectiva categoria.

Além das três primeiras colocações e dos três segundos lugares, a Fundesport Araraquara/Geração Fight subiu novamente ao pódio com o terceiro lugar conquistado por Milton Gonçalves (67 quilos)

O desempenho da equipe de Araraquara foi surpreendente para o técnico e mestre Nildão Soares, pois na semana anterior os atletas combateram na Arena Carioca, no Rio de Janeiro, também com ótimos resultados.

“Nós enfrentamos adversários de alto rendimento em praticamente dez dias, tanto no Rio de Janeiro como em Assis, e assim mesmo conquistamos pódios expressivos como os três primeiros lugares em Assis”, destacou o mestre.

Os campeões nas diversas categorias disputadas em Assis conquistaram vaga ao Pan-Americano, agendado para novembro deste ano na Bolívia.

[su_image_carousel source=”media: 76800,76801,76802,76803″ crop=”none” spacing=”no” align=”center” arrows=”no” dots=”no” image_size=”medium” random=”yes”]

 

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: GERAL | Imesc estará no Retoma São Paulo com atendimento às pessoas com deficiência
Next: IBATÉ | Secretaria Municipal da Saúde abre  agendamento para consultas médicas 

LEIA TAMBÉM

ROBOTICA02
  • DESTAKE

Roselei Françoso participa do lançamento da pedra fundamental da nova sede do Centro de Robótica da USP

Redação 19 de janeiro de 2026
esposa
  • DESTAKE

Família acusa Ecovias de negligência em tragédia que matou músico após lua de mel

Redação 9 de outubro de 2025
edinho001
  • ARARAQUARA

“A política é a arte de juntar”, diz Edinho sobre conquista da fábrica de trens para Araraquara

Redação 29 de julho de 2025
sc_dengue_banner_350x550
drogaria2
banner_350x350
Jornal-Ruscito-(15)-1
Jornal-Ruscito-(15)-2
Jornal-Ruscito-(15)-3
Jornal-Ruscito-(15)-4
terezinha-jesus-2020
funerais pet
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
sc_dengue_banner_350x350px
funerais pet
banner_350x550

Posts recentes

  • Amanda Françozo reúne especialistas e dá dicas de bem-estar para o verão em seu programa
  • Ação conjunta flagra furto de energia em casa invadida no Jardim Bandeirantes
  • Comércio de São Carlos terá horários diferenciados em fevereiro por conta do Carnaval
  • Educação conclui preparativos nas escolas municipais para a volta às aulas em São Carlos
  • Sessão gratuita leva crianças da periferia ao cinema e reforça acesso à cultura em São Carlos

Você pode ter perdido

AMANDA02
  • IBATÉ

Amanda Françozo reúne especialistas e dá dicas de bem-estar para o verão em seu programa

Redação 30 de janeiro de 2026
energia02
  • POLÍCIA

Ação conjunta flagra furto de energia em casa invadida no Jardim Bandeirantes

Redação 29 de janeiro de 2026
comercio-vilaprado
  • SÃO CARLOS

Comércio de São Carlos terá horários diferenciados em fevereiro por conta do Carnaval

Redação 29 de janeiro de 2026
manutencao2
  • SÃO CARLOS

Educação conclui preparativos nas escolas municipais para a volta às aulas em São Carlos

Redação 29 de janeiro de 2026

Calendário

janeiro 2026
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« dez    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Amanda Françozo reúne especialistas e dá dicas de bem-estar para o verão em seu programa 30 de janeiro de 2026
  • Ação conjunta flagra furto de energia em casa invadida no Jardim Bandeirantes 29 de janeiro de 2026
  • Comércio de São Carlos terá horários diferenciados em fevereiro por conta do Carnaval 29 de janeiro de 2026
  • Educação conclui preparativos nas escolas municipais para a volta às aulas em São Carlos 29 de janeiro de 2026
  • Sessão gratuita leva crianças da periferia ao cinema e reforça acesso à cultura em São Carlos 29 de janeiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}