Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • ARARAQUARA
  • ESPORTE: Dez Guerreirinhas Grenás são convocadas para a Seleção
  • ARARAQUARA

ESPORTE: Dez Guerreirinhas Grenás são convocadas para a Seleção

Redação 10 de janeiro de 2024
AFEANA

Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Na primeira convocação de 2024, CBF chama sete jogadoras do time sub-17 e outras três do sub-20 da AFE

 

Dez jogadoras do futebol de base da Ferroviária – sete do time sub-17 e três do sub-20 – foram convocadas pela CBF para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino.

No último sábado, dia 6, a técnica Simone Jatobá divulgou a lista das 26 convocadas do sub-20 para o primeiro período de treinamentos, de 17 a 28 deste mês, no Rio de Janeiro. Com sete atletas convocadas, a Ferroviária é o clube com mais representantes nesta primeira lista de 2024.

Foram chamadas as seguintes Guerreirinhas Grenás: Isa Faichel, goleira; Alice Castelluci, lateral-esquerda; Maria Paula, lateral-direita; Ana Elisa, zagueira; Andreyna, volante; e Bia e Gabi Pusch, ambas atacantes. Os treinos na Granja Comery visam a disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-17, previsto para março, na Argentina.

No próximo dia 29 de janeiro, 23 atletas desta mesma seleção viajam para Portugal para as disputas do Torneio de Algarve. Ainda na Europa, o Brasil fará três amistosos, em fevereiro: dia 1º, contra a Alemanha; dia 3, com a Holanda; e no dia 6, em Portugal.

Sub-20

Também no último sábado (6), a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 foi convocada pela técnica Rosana Augusto para o primeiro período de preparação, no Rio de Janeiro.

Das 27 atletas convocadas, três são da Ferroviária – a goleira Leilane, a zagueira Grazy e a meia Ana Luiza. A prepararão, também entre 17 e 28 de janeiro, no RJ, visa o Campeonato Sul-Americano da categoria, previsto para abril, no Equador.

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: IBATÉ: Grupo KK e Siltomac doam R$ 20 mil para APAE da cidade
Next: GERAL: Reportagem da TV Aparecida discute problemas e soluções para o trânsito brasileiro

LEIA TAMBÉM

edinho001
  • ARARAQUARA

“A política é a arte de juntar”, diz Edinho sobre conquista da fábrica de trens para Araraquara

Redação 29 de julho de 2025
BUENO
  • ARARAQUARA

Pedágio de Bueno de Andrada arrecadou R$ 4,5 milhões em 2024

Redação 13 de junho de 2025
feminino2
  • ARARAQUARA

Araraquara terá centro de treinamento referência no futebol feminino, diz diretor da Petrobras

Redação 6 de junho de 2025
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Nova lei torna obrigatória a execução semanal do Hino Nacional nas escolas estaduais
  • Frank Aguiar recebe Juliana Moretto, João Lacerda e Pablo Moura no Aqui Tem Nordeste
  • Falecimento de Aparecida Pereira Servilha é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Val Construtor visita APAE de Ibaté e destaca qualidade do atendimento prestado pela instituição
  • Sol entre nuvens e pancadas de chuva marcam a terça-feira na região de São Carlos

Você pode ter perdido

hino
  • GERAL

Nova lei torna obrigatória a execução semanal do Hino Nacional nas escolas estaduais

Redação 17 de março de 2026
frank
  • GERAL

Frank Aguiar recebe Juliana Moretto, João Lacerda e Pablo Moura no Aqui Tem Nordeste

Redação 17 de março de 2026
Aparecida Pereira Servilha
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Aparecida Pereira Servilha é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 17 de março de 2026
val-apae2
  • IBATÉ

Val Construtor visita APAE de Ibaté e destaca qualidade do atendimento prestado pela instituição

Redação 17 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}