Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • ESPORTE | Equipe de voleibol feminino mirim de Ibaté participa de festival
  • IBATÉ

ESPORTE | Equipe de voleibol feminino mirim de Ibaté participa de festival

Redação 12 de dezembro de 2018
VOLEI1

No dia 24 de novembro aconteceu a última etapa do festival da Liga de Voleibol de Ribeirão Preto (LIVOLRP), evento que foi realizado no decorrer do ano com o objetivo de ampliar e divulgar a modalidade, incentivando o desenvolvimento de talentos e admiradores da modalidade, além da interação e troca de experiências e culturas de diferentes municípios e contou com a participação de equipes de Ibaté.

A iniciativa se deu por conta da Liga de Ribeirão Preto e foi apoiado pelo técnico Djairo Lima da cidade de Ibaté, Geraldo Oliveira, o Balú, de Araraquara, Gustavo Oliveira, da cidade de Colina, e José Maria, técnico de Taquaral. Durante o ano todo foram realizadas etapas passando por todas as cidades citadas, onde era servido um café da manhã com as atletas e se dava início ao festival, onde todas as equipes se enfrentavam e eram somados pontos para que agora ao final premiasse as três primeiras melhores colocadas com troféu e medalhas.

As equipes são da categoria feminino mirim, atletas nascidas 2004-2005, e na etapa Ibaté, estiveram presentes, além da anfitriã, a cidade Araraquara e Colina, sendo os jogos foram realizados no Ginásio da Associação de pais e Amigos dos excepcionais (APE), com início às 8hs30. “Foi importante a realização desse festival, pois foi possível incentivar essas atletas que estão iniciando na modalidade e que nos próximos anos estarão em quadra representando nossa cidade”, destaca Djairo Lima de Holanda que ainda parabeniza e agradece todas as famílias ibateenses que estiveram presentes na realização do evento.

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) agradeceu a dedicação do técnico Djairo Lima de Holanda, das atletas, dos familiares e de todas as pessoas que apoiaram as equipes de Ibaté. “É uma grande satisfação ver os jovens da cidade participando de eventos esportivos, por isso quero agradecer ao empenho do Djairo, o força e garra das atletas e todas as pessoas que contribuíram para que elas participassem das etapas”, observou.

Ao final, foram premiadas com o primeiro lugar Colina, Araraquara com o segundo lugar, Ibaté ficou em terceiro e Taquaral fechou com o quarto lugar.

Os treinamentos de Voleibol acontecem de segunda-feira a quinta-feira e o de Atletismo de segunda-feira a sexta-feira na quadra externa do Estádio Municipal Dagnino Rossi, mais informações pelo telefone (16) 3343 2323.

Post navigation

Previous: POLÍTICA | Massafera representa Alesp em lançamento de negócios da Sabesp
Next: SOLIDARIEDADE | ACISC recebe doações para o “Natal Solidário” e convida lojistas para participar

LEIA TAMBÉM

futsal1
  • IBATÉ

Atletas de Ibaté seguem na disputa dos Jogos da Juventude de Futsal

Redação 24 de março de 2026
ronaldo02
  • IBATÉ

Ibaté recebe veículo do Governo de São Paulo para reforçar ações sociais

Redação 24 de março de 2026
educa02
  • IBATÉ

Ibaté conquista medalha de ouro do Selo Nacional de Alfabetização e se destaca no país

Redação 24 de março de 2026
sc_dengue_banner_350x350px
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x350
Jornal-Ruscito-(8)-4
Jornal-Ruscito-(8)-3
Jornal-Ruscito-(8)-2
Jornal-Ruscito-(8)-1
350x550
sc_dengue_banner_350x550
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Vereador Bruno Zancheta discute duplicação da SP-215 com Sindicato Rural de São Carlos
  • Negociação salarial entre Prefeitura e servidores termina sem acordo em São Carlos
  • Atletas de Ibaté seguem na disputa dos Jogos da Juventude de Futsal
  • Campanha de vacinação contra a influenza 2026 começa neste sábado com Dia D em São Carlos
  • São Carlos recebe Projeto Cidadania Itinerante com serviços gratuitos no Mercado Municipal

Você pode ter perdido

bruno3
  • SÃO CARLOS

Vereador Bruno Zancheta discute duplicação da SP-215 com Sindicato Rural de São Carlos

Redação 24 de março de 2026
sindspam2
  • SÃO CARLOS

Negociação salarial entre Prefeitura e servidores termina sem acordo em São Carlos

Redação 24 de março de 2026
futsal1
  • IBATÉ

Atletas de Ibaté seguem na disputa dos Jogos da Juventude de Futsal

Redação 24 de março de 2026
influenza
  • SÃO CARLOS

Campanha de vacinação contra a influenza 2026 começa neste sábado com Dia D em São Carlos

Redação 24 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}