Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • ESPORTE | FPF confirma São Carlos como sede da Copa SP de Futebol JR 2022
  • SÃO CARLOS

ESPORTE | FPF confirma São Carlos como sede da Copa SP de Futebol JR 2022

Redação 22 de outubro de 2021
FPF

O prefeito Airton Garcia recebeu nesta quinta-feira (21/10) a confirmação oficial do presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, a confirmação de que a cidade poderá sediar da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. A Federação também confirmou a participação do São Carlos Futebol Clube e do Grêmio Desportivo São-carlense na competição.

No último dia 7 de outubro o prefeito Airton Garcia esteve reunido na capital paulista com o Reinaldo Carneiro Bastos, quando colocou à disposição da Federação a cidade para sediar 52ª edição da Copinha e também a participação do São Carlos Futebol Clube e do Grêmio Desportivo São-carlense na competição. O prefeito estava acompanhado do secretário de Esportes e Cultura, Luiz Lopes, do chefe de gabinete da Prefeitura de São Carlos, José Pires (Carneirinho) e do chefe de gabinete da pasta, Leandro Severo.

“Diante da estrutura que sempre oferecemos, mais uma vez contamos com o apoio e confiança da Federação para sediar novamente a competição, considerada a principal oportunidade para se descobrir futuros craques do futebol brasileiro”, disse o prefeito Airton Garcia ao saber da aprovação da cidade como sede do evento esportivo.

Airton Garcia garantiu, ainda, que todos os protocolos sanitários serão exigidos. “Vamos solicitar a nossa Secretaria de Saúde um protocolo rigoroso em virtude da COVID-19. A competição só começa em janeiro de 2022, data na qual todos devem estar vacinados, porém continuaremos com todos os cuidados para a segurança do públicos, atletas e dirigentes”.

São Carlos também recebeu da FPF o Termo de Compromisso que deve ser devidamente assinado em parceria com os clubes representantes da cidade e enviado até o próximo dia 26 de outubro.

Em 2019 a cidade sediou a 50ª edição da Copinha com a participação de 128 times, divididos em 32 chaves, com mais de três mil jogadores. Trinta cidades receberam partidas e todos os estados brasileiros estavam representados. A primeira vez que a cidade recebeu a Copinha foi em 2005.

Em 2022 a Copa São Paulo de Futebol Júnior começa no dia 3 de janeiro e como de costume, a final será disputada no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no Pacaembu.

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Radares móveis e fixos deixam de operar a partir de segunda-feira
Next: FINADOS | Limpeza de túmulos está liberada até o dia 30, em São Carlos
RUSCITO4
RUSCITO3
RUSCITO2
RUSCITO1
policenter-banner-lateral
Banner-350x550
swat-(350-x-550-px)-(1)
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
Banner-350x350
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

roubo09
  • POLÍCIA

Roubo em Itápolis: PM prende quadrilha em São Carlos e recupera grande quantidade de objetos

Redação 13 de outubro de 2025
camara2
  • IBATÉ

Câmara de Ibaté aprova projetos e homenagens em sessão marcada por debates sobre saúde, segurança e inclusão

Redação 13 de outubro de 2025
prefeitura-sc-24
  • SÃO CARLOS

SENAR e Prefeitura ampliam oferta de cursos gratuitos presenciais de qualificação profissional

Redação 13 de outubro de 2025
BAZAR1
  • SÃO CARLOS

Fundo Social realiza Bazar Itinerante no bairro Santa Felícia com mais de 2,5 mil peças disponíveis

Redação 13 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Roubo em Itápolis: PM prende quadrilha em São Carlos e recupera grande quantidade de objetos
  • Câmara de Ibaté aprova projetos e homenagens em sessão marcada por debates sobre saúde, segurança e inclusão
  • SENAR e Prefeitura ampliam oferta de cursos gratuitos presenciais de qualificação profissional
  • Fundo Social realiza Bazar Itinerante no bairro Santa Felícia com mais de 2,5 mil peças disponíveis
  • Sebrae e Prefeitura de São Carlos iniciam consultoria para fortalecer a gestão do turismo
  • “O trânsito na avenida José Pereira Lopes precisa melhorar urgentemente”, afirma Lineu Navarro

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}