Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • ARARAQUARA
  • ESPORTE | Ginástica artística feminina de Araraquara brilha em Salto-SP
  • ARARAQUARA

ESPORTE | Ginástica artística feminina de Araraquara brilha em Salto-SP

Redação 25 de maio de 2022
GINASTICA2
Primeira etapa do Troféu Destaque 2022 da Liga Estadual foi realizada no final de semana

 

A equipe de ginástica artística da Fundesport se destacou no último final de semana na cidade de Salto-SP, onde foi realizada a primeira etapa do Troféu Destaque 2022, pela Liga Estadual de Ginástica Artística. A competição contou com a participação de 18 municípios e marcou o retorno da liga para as categorias Sub 14 e Livre depois de dois anos de paralisação de disputas por conta da pandemia.

A delegação araraquarense, comandada pelas técnicas Juliana Desidério e Natasha Pedroso foi dividida em duas equipes adultas, que se sagraram campeãs das duas principais categorias do torneio. A equipe também ficou com a terceira colocação na categoria sub-14 no grupo 1.

A técnica falou sobre a importância da competição para o calendário da modalidade. “Essa etapa nós colocamos como uma das mais importantes porque, a partir dela, o ano todo da liga é praticamente definido. Todos os municípios que participaram são divididos em grupos de acordo com a pontuação que fizeram nessa primeira etapa”, esclarece.

Juliana também enalteceu o desempenho das ginastas araraquarenses. A nossa primeira equipe foi campeã da divisão principal que foi formada e a segunda equipe livre foi campeã do segundo grupo, então o resultado foi muito positivo. Tivemos várias medalhas individuais e isso é muito importante, pois trata-se de uma competição que dá norte para o trabalho do ano todo. As meninas estão treinando muito bem, fizeram uma competição excelente e isso é difícil de acontecer na primeira etapa do ano. É lógico que temos muita coisa para corrigir e acertar, mas os resultados foram muito melhores do que esperávamos”, apontou.

A equipe se prepara agora para disputar a primeira etapa do Polo Oeste, que será realizada no próximo final de semana em Catanduva.

RESULTADOS

CATEGORIA LIVRE – GRUPO 1

Salto:
1º lugar: Brenda Mattos
2º lugar: Manuelly Gomes
3º lugar: Isabela Silva

Paralela:
2º lugar: Larissa Correia
3º lugar: Rillary Bertho

Trave:
1º lugar: Brenda Mattos
2º lugar: Larissa Correia

Solo:
1º lugar: Brenda Mattos
2º lugar: Rillary Bertho
3º lugar: Isabela Silva- empate

Individual Geral:
1º lugar: Brenda Mattos
2º lugar: Larissa Correia

Classificação final por equipes:
1º lugar: ARARAQUARA
2º lugar: Iashi – São Paulo
3º lugar: São José dos Campos

CATEGORIA LIVRE – GRUPO 2

Salto:
1º lugar: Marcela Santos

Paralela:
2º lugar: Mariana Araújo
3º lugar: Marcela Santos

Trave:
1º lugar: Maria Gabriela Sattler
2º lugar: Mariana Araújo

Solo:
2º lugar: Marcela Santos
3º lugar: Maria Gabriela Satter

Individual Geral:
1º lugar: Maria Gabriela Sattler
2º lugar: Mariana Araújo

Classificação final por equipes:
1º lugar: ARARAQUARA
2º lugar: Pindamonhangaba
3º lugar: Itatiba

CATEGORIA SUB-14

Paralela:
3º lugar: Maria Fernanda Mutti

Solo:
Mariana Ribeiro – 4º lugar

Individual Geral:
Mariana Ribeiro – 4º lugar
Maria Fernanda Mutti – 5º lugar

Classificação final por equipes:
1º lugar: Boituva
2º lugar: Americana
3º lugar: ARARAQUARA

As atletas que fazem parte da equipe de ginástica artística de Araraquara são: Carla Mendes, Larissa Correia, Manuelly Gomes, Isabela Silva, Brenda Mattos, Rillary Bertho, Marcela Santos, Maria Gabriela Sattler, Mariana Araújo, Maria Fernanda Mutti, Mariana Ribeiro, Tamilis Santos, Mariah Kikuchi e Ana Luíza Yamamoto

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: GERAL | Observatório volta a atender visitas escolares após pausa devido à pandemia
Next: FUTEBOL | Guerreirinhas vencem o Corinthians pelo Brasileiro Sub-20

LEIA TAMBÉM

edinho001
  • ARARAQUARA

“A política é a arte de juntar”, diz Edinho sobre conquista da fábrica de trens para Araraquara

Redação 29 de julho de 2025
BUENO
  • ARARAQUARA

Pedágio de Bueno de Andrada arrecadou R$ 4,5 milhões em 2024

Redação 13 de junho de 2025
feminino2
  • ARARAQUARA

Araraquara terá centro de treinamento referência no futebol feminino, diz diretor da Petrobras

Redação 6 de junho de 2025
sc_habita_sc_banner_350x350px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(24)-4
Jornal-Ruscito-(24)-3
Jornal-Ruscito-(24)-2
Jornal-Ruscito-(24)-1
sc_habita_sc_banner_350x550px
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Funerais Pet registra morte da cachorrinha Jully, aos 17 anos em São Carlos
  • Guarda Municipal detém homem por descumprimento de medida protetiva no Jardim Embaré
  • TV Aparecida reúne clássicos e novos nomes do sertanejo nesta segunda
  • GCM apreende grande quantidade de entorpecentes em Ibaté
  • Falecimento de Antônio Araújo da Silva, é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Você pode ter perdido

jully
  • FUNERAIS PET

Funerais Pet registra morte da cachorrinha Jully, aos 17 anos em São Carlos

Redação 20 de abril de 2026
guarda-saocarlos
  • POLÍCIA

Guarda Municipal detém homem por descumprimento de medida protetiva no Jardim Embaré

Redação 20 de abril de 2026
aparecida-sertaneja
  • GERAL

TV Aparecida reúne clássicos e novos nomes do sertanejo nesta segunda

Redação 20 de abril de 2026
2004-drogas
  • POLÍCIA

GCM apreende grande quantidade de entorpecentes em Ibaté

Redação 20 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}