Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • ESPORTE | Ibateense vence corrida de rua em Descalvado
  • DESTAKE
  • IBATÉ

ESPORTE | Ibateense vence corrida de rua em Descalvado

Redação 11 de julho de 2022
CORREDORES

No último domingo, (10), aconteceu na cidade de Descalvado, a “2° Corrida Selt Run”, reunindo 305 atletas inscritos de toda a região.

O atleta, Gustavo Juliano S. de Mattos, 23 anos, que é estagiário na modalidade de atletismo nos Projetos Sociais da Prefeitura de Ibaté e conquistou o 1º lugar Geral nos 5 km, com o tempo de 16:22″.

Nesta ocasião, outro atleta ibateense, dos Projetos Esportivos da Prefeitura de Ibaté também se destacou, Geilson Inácio dos Santos, de 25 anos, conquistou a 4ª colocação por categoria de faixa etária (de 25 a 29 anos), alcançando um tempo de 20:42″.

O chefe de Divisão de Esportes de Ibaté, Raul Seixas II Betune Pereira, contou que o atleta Gustavo também foi destaque em outras corridas de rua no mês de junho. “No dia 12 junho, Gustavo participou da 15ª Corrida Unicep, alcançando o 1º lugar no Geral dos 5 km, com o tempo de 17:53”, também sagrou-se campeão, dia 26, no Geral dos 5 km na “Corrida de Aniversário de 129 anos de Ibaté “, alcançando um ótimo tempo de 17:14”, ressaltou.

O chefe de Divisão de Esportes apontou que o atleta Geilson tem evoluído bastante a cada corrida de rua disputada. “Geilson participou pela primeira vez de uma corrida, aqui na cidade, na “Corrida de Aniversário de 129 anos de Ibaté “, alcançando o 3º lugar por categoria de faixa etária [20 a 29 anos] tempo de 21:02”, com pouco tempo de treino” destacou.

A Prefeitura de Ibaté tem apoiado e incentivado a prática da Corrida de Rua. “Mesmo mediante as dificuldades enfrentadas no período de pandemia, a Prefeitura sempre se esforçou para dar boas condições aos esportistas da cidade, no intuito de melhorar suas performances nessas e outras corridas importantes”, finalizou o Prefeito José Luiz Parella.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: ESPORTE | Sesi Araraquara inicia semifinal com derrota em Campinas
Next: ESPORTE | Futsal masculino perde para Dracena na Liga Paulista

LEIA TAMBÉM

obras
  • IBATÉ

Prefeitura de Ibaté inicia obra de drenagem no Jardim Mariana para conter alagamentos

Redação 9 de abril de 2026
biblioteca01
  • IBATÉ

Biblioteca Municipal de Ibaté recebe contação de histórias em celebração ao Dia Nacional do Livro Infantil

Redação 9 de abril de 2026
GUARDAS2
  • IBATÉ

Guarda Municipal de Ibaté participa de capacitação sobre novos sistemas de segurança pública

Redação 9 de abril de 2026
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(17)-1
Jornal-Ruscito-(17)-2
Jornal-Ruscito-(17)-3
Jornal-Ruscito-(17)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • A saída de Magdalena pode marcar o fim de uma era no rádio regional
  • Moisés Rocha analisa cenário político nacional, disputa local e defende aposta de Netto em São Carlos
  • José Carlos Magdalena anuncia saída da EPFM e diz que levará opiniões para as redes sociais
  • Família pede ajuda para encontrar gato desaparecido no Jardim Tangará, em São Carlos
  • São Carlos realiza 1º Encontro de Chorões do Interior com programação gratuita em vários espaços da cidade

Você pode ter perdido

radio2
  • ARTIGO

A saída de Magdalena pode marcar o fim de uma era no rádio regional

Redação 10 de abril de 2026
MOISES
  • SÃO CARLOS

Moisés Rocha analisa cenário político nacional, disputa local e defende aposta de Netto em São Carlos

Redação 10 de abril de 2026
mada
  • REGIÃO

José Carlos Magdalena anuncia saída da EPFM e diz que levará opiniões para as redes sociais

Redação 10 de abril de 2026
frajola2
  • SEM CATEGORIA

Família pede ajuda para encontrar gato desaparecido no Jardim Tangará, em São Carlos

Redação 9 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}