Skip to content
logo-novo3

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • DESTAKE
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • OBITUÁRIO
    • FUNERAIS PET
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • DESTAKE
  • GERAL

ESPORTE | STJD cassa liminar e impede presença da torcida em jogos do Flamengo

Redação 16 de setembro de 2021
MENGO
Decisão foi tomada um dia após jogo do Rubro-Negro com 6 mil pessoas

 

O Flamengo não poderá mais contar com a presença da torcida nos próximos jogos, após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) cassar nesta quinta-feira (16) uma liminar que permitia que o time realizasse partidas no Maracanã com a presença de público.

A decisão foi tomada um dia após o time carioca entrar em campo pela Copa do Brasil, contra o Grêmio, com a presença de mais de 6 mil torcedores no Maracanã. O clube esperava ter torcedores também no jogo do próximo domingo (19), contra o mesmo adversário, pelo Campeonato Brasileiro.

No entanto, a presença de torcida em jogos do Flamengo foi questionada pelos demais clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, que ameaçavam não entrar em campo na próxima rodada por entender que o time da Gávea estava sendo favorecido, uma vez que outras cidades ainda não autorizaram a volta de torcedores por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

O auditor do STJD Felipe Bevilacqua deferiu o pedido feito por 17 clubes da Série A e pela própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para vetar a presença de torcedores em jogos do Flamengo.

“Tratando-se de matéria com escopo relevante e que traduz, em análise perfunctória, probabilidade de dano de difícil ou incerta reparação com a iminente não realização da rodada deste próximo final de semana, concedo parcialmente o efeito suspensivo ativo vindicado”, afirma Bevilacqua em trecho de sua decisão.

A presença de torcedores em jogos do Flamengo foi liberada pela prefeitura do Rio no que se chamou de evento-teste. Para ter acesso à partida, o torcedor precisava apresentar teste negativo de covid-19 e apresentar carteira de imunização, além do uso de máscara e a manutenção do distanciamento social.

[Agência Brasil]

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: VACINA | Covid-19: ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados
Next: IBATÉ | Fundo Social do Estado envia mais 852 cestas básicas para Prefeitura

LEIA TAMBÉM

irmas-barbosa
  • GERAL

Aparecida Sertaneja recebe Dilmar e Diogo, Violeiros da Terra e homenageia as Irmãs Freitas

Redação 20 de setembro de 2026
paulo-roberto
  • GERAL

Morre aos 77 anos Paulo Roberto Teixeira, referência no combate à aids no Brasil

Redação 19 de setembro de 2026
terra
  • GERAL

Terra da Padroeira recebe Os Altaneiros, Irmãs Freitas, Brisa Maria e Júlio Torres neste domingo

Redação 19 de setembro de 2026
POLICENTER - CARD 2 - 500x500px
rodeio-lateral
ZEEK-NOVO-LATERAL
drogaria-avenida-lateral01
Jornal-Ruscito-(2)-4
Jornal-Ruscito-(2)-3
Jornal-Ruscito-(2)-2
Jornal-Ruscito-(2)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate-lateral2
terezinha-planos
funerais pet
POLICENTER - CARD 3 - 350x500px

Posts recentes

  • Aparecida Sertaneja recebe Dilmar e Diogo, Violeiros da Terra e homenageia as Irmãs Freitas
  • Ibaté se despede de Jurandir Tavares Machado, o “Machado do Posto”, aos 75 anos
  • Manifestação por Edith Bonfim reúne motoristas e pede justiça em São Carlos
  • Programa i2SP de Impacto abre inscrições gratuitas para empreendedores até 28 de setembro
  • Funerária Terezinha de Jesus abre vaga para agente funerário

Você pode ter perdido

irmas-barbosa
  • GERAL

Aparecida Sertaneja recebe Dilmar e Diogo, Violeiros da Terra e homenageia as Irmãs Freitas

Redação 20 de setembro de 2026
machado
  • OBITUÁRIO

Ibaté se despede de Jurandir Tavares Machado, o “Machado do Posto”, aos 75 anos

Redação 20 de setembro de 2026
EDITH-PLANTAO
  • POLÍCIA

Manifestação por Edith Bonfim reúne motoristas e pede justiça em São Carlos

Redação 20 de setembro de 2026
i2sp
  • SÃO CARLOS

Programa i2SP de Impacto abre inscrições gratuitas para empreendedores até 28 de setembro

Redação 19 de setembro de 2026

Calendário

setembro 2026
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 
« ago    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Aparecida Sertaneja recebe Dilmar e Diogo, Violeiros da Terra e homenageia as Irmãs Freitas 20 de setembro de 2026
  • Ibaté se despede de Jurandir Tavares Machado, o “Machado do Posto”, aos 75 anos 20 de setembro de 2026
  • Manifestação por Edith Bonfim reúne motoristas e pede justiça em São Carlos 20 de setembro de 2026
  • Programa i2SP de Impacto abre inscrições gratuitas para empreendedores até 28 de setembro 19 de setembro de 2026
  • Funerária Terezinha de Jesus abre vaga para agente funerário 19 de setembro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}