Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • ARARAQUARA
  • ESPORTE | Vôlei feminino inicia atividades visando a nova temporada
  • ARARAQUARA

ESPORTE | Vôlei feminino inicia atividades visando a nova temporada

Redação 15 de março de 2022
VOLEI3
Com o elenco quase completo para 2022, equipe já treina desde o início deste mês para as disputas de várias competições

 

O vôlei feminino da Fundesport/Araraquara retornou às atividades no início deste mês de março, visando as várias competições que deve disputar ao longo de 2022.

Com a equipe praticamente completa para a temporada, os treinos são realizados no período da tarde, no Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão”, conhecido como Ginásio da Pista.

Segundo o técnico Eduardo Zambone, o elenco deste ano passou por reformulações e, por isso, está renovado com novas atletas, que participarão pela primeira vez do projeto.

A previsão para 2022 é disputar várias competições, como o torneio regional da APV (Associação Pró-Voleibol), a LRV (Liga Regional de Campinas) e o Interligas Sub-21.

Além dessas competições, também estão previstas as disputas realizadas pela Secretaria de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo, como a Copa São Paulo e os Jogos Abertos da Juventude. A secretaria estadual também realiza os Jogos Regionais, que são classificatórios para os Jogos Abertos do Interior.

“Será uma temporada promissora, de mudanças e novos desafios”, afirma o treinador Eduardo Zambone, que projeta um ano em que as atividades devem voltar ao normal, ao contrário de 2020 e 2021, alteradas em virtude da pandemia da Covid-19.

Vale ressaltar que em 2021, mesmo com a pandemia, o vôlei feminino araraquarense conquistou de forma invicta o título da Liga Regional da APV e também ficou em 8º lugar no Campeonato Paulista Sub-19.

Além de Zambone, a comissão técnica do vôlei feminino da Fundesport/Araraquara é composta pela assistente Jucerlei Tilcailo e pelo preparador físico Gabriel Rossi.

Foto: Jonas Bezerra

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: ARARAQUARA | Fatec oferece curso digital gratuito a pessoas da 3ª idade
Next: ARARAQUARA | Saúde inicia atendimento de casos suspeitos de dengue no hospital de campanha
350x350
Jornal-Ruscito-(31)-1
Jornal-Ruscito-(31)-2
Jornal-Ruscito-(31)-3
Jornal-Ruscito-(31)-4
policenter-banner-lateral
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
terezinha-jesus-2020
funerais-pet
350x550

Você pode ter perdido

hudson-rd
  • SÃO CARLOS

Tusca 2025 promete recorde de público, shows de peso e nova área premium

Redação 27 de outubro de 2025
provas
  • REGIÃO

Denúncias de irregularidades marcam aplicação da Prova Nacional do Docente em várias cidades

Redação 27 de outubro de 2025
RODOVIA
  • SÃO CARLOS

Ecovias causa transtornos na Washington Luís e omite obras no domingo em São Carlos

Redação 27 de outubro de 2025
comercio
  • REGIÃO

Comércio de São Carlos e Ibaté terá horário especial em novembro

Redação 27 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Tusca 2025 promete recorde de público, shows de peso e nova área premium
  • Denúncias de irregularidades marcam aplicação da Prova Nacional do Docente em várias cidades
  • Ecovias causa transtornos na Washington Luís e omite obras no domingo em São Carlos
  • Comércio de São Carlos e Ibaté terá horário especial em novembro
  • Incêndio atinge galpão da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Bem-Estar Animal em São Carlos
  • HAC alerta para o câncer de mama em homens durante o Outubro Rosa

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
Região em Destak_704x500