Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍCIA
  • Estudante denuncia professor por importunação sexual em escola de Araraquara; docente é afastado
  • DESTAKE
  • POLÍCIA

Estudante denuncia professor por importunação sexual em escola de Araraquara; docente é afastado

Redação 29 de maio de 2024
escola

Foto Ilustrativa/Rovena Rosa por Agência Brasil

A mãe de uma aluna da Escola Estadual Angelina Lia Rolfsen, em Araraquara, registrou boletim de ocorrência denunciando um professor por importunação sexual contra a filha, de 11 anos, dentro da unidade escolar, localizada no Cecap.

O registro da denúncia ocorreu nesta segunda-feira (27). Segundo o boletim de ocorrência, a mãe acionou a polícia para relatar que a filha sofreu de importunação sexual de um professor, de 63 anos.

O professor se apresentou para equipe e negou “ter ocorrido qualquer fato e que nunca teria feito algo do tipo”, diz o b.o. Vale lembrar que o registro policial não especifica a ação.

As partes foram encaminhadas ao plantão policial. Um boletim de ocorrência de averiguação de importunação sexual foi registrado. O advogado do professor compareceu ao plantão. O caso será investigado.

Secretaria da Educação

Em nota, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) repudiou toda e qualquer forma de assédio dentro ou fora do ambiente escolar. “O docente foi afastado das suas funções e a Diretoria de Ensino de Araraquara instaurou um processo para averiguar a denúncia”.

“Após a conclusão da apuração, todas as medidas cabíveis serão adotadas”, disse.

Ainda de acordo com a Seduc, um profissional do programa Psicólogos na Escola foi colocado à disposição para realizar acolhimento da estudante. “A equipe regional do Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar (Conviva-SP) acompanha o caso”.

 

Colaboração: Araraquara Agora

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: Ivone Zanquim participa do 2º Fórum da Mulher Empreendedora de São Carlos
Next: Homem tentar furtar 20 quilos de fios de cobre e apanha em Araraquara; foi preso

LEIA TAMBÉM

delegacia
  • POLÍCIA

Comerciante registra boletim após supostas ameaças e ofensas em Ibaté

Redação 1 de abril de 2026
delegacia-ibate
  • POLÍCIA

Caiu duas vezes: golpe da falsa advogada faz vítima perder R$ 8,7 mil em Ibaté

Redação 1 de abril de 2026
acidente02
  • POLÍCIA

Colisão entre carreta e caminhão seguida de incêndio deixa um morto na SP-310 em Ibaté

Redação 31 de março de 2026
sc_dengue_banner_350x350px
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x350
Jornal-Ruscito-(17)-1
Jornal-Ruscito-(17)-2
Jornal-Ruscito-(17)-3
Jornal-Ruscito-(17)-4
350x550
sc_dengue_banner_350x550
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Vereador Gilmar Santos articula apoio a projeto social de futevôlei em Ibaté
  • Páscoa no Shopping São Carlos tem oficinas gratuitas, almoço em família e compras de última hora
  • UFSCar recebe audiência pública sobre revisão do Plano Diretor de São Carlos
  • Fundo Social e projeto Superação Sanca promovem ações de Páscoa na Santa Casa de São Carlos
  • Prefeitura realiza limpeza e roçagem no Centro de Convivência da Melhor Idade em Ibaté

Você pode ter perdido

esprote
  • IBATÉ

Vereador Gilmar Santos articula apoio a projeto social de futevôlei em Ibaté

Redação 1 de abril de 2026
shoppingpascoa01
  • SÃO CARLOS

Páscoa no Shopping São Carlos tem oficinas gratuitas, almoço em família e compras de última hora

Redação 1 de abril de 2026
diretor
  • SÃO CARLOS

UFSCar recebe audiência pública sobre revisão do Plano Diretor de São Carlos

Redação 1 de abril de 2026
PASCOASTACASA02
  • SÃO CARLOS

Fundo Social e projeto Superação Sanca promovem ações de Páscoa na Santa Casa de São Carlos

Redação 1 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}