Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • EVENTO | São Carlos terá Encontro de Negócios entre empresas
  • SÃO CARLOS

EVENTO | São Carlos terá Encontro de Negócios entre empresas

Redação 11 de novembro de 2019
NEGOCIOS

Evento será realizado no dia 25 de novembro, a partir das 18h30, e terá palestra de Luiz Candrevas

 

Os empresários de São Carlos e região em busca de novos negócios e aumento da rede de relacionamento poderão participar do Encontro de Negócios Multissetorial no dia 25 de novembro, das 18h30 às 22h30, no The Hill Executive, em São Carlos. O evento do Sebrae-SP também terá a palestra “Os negócios do futuro e o futuro dos negócios” com Luiz Candrevas. As inscrições estão abertas.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Elton Yokomizo, o evento é um instrumento de estímulo e fomentação de novos negócios. “Muitas vezes, o empresário está precisando de algum produto ou serviço e a outra empresa está tão próxima dela, mas ela não consegue enxergar. O Encontro de Negócios é uma forma de gerar esse relacionamento. Mesmo que o negócio não seja fechado no dia, é uma oportunidade de começar futuras negociações”, afirma.

Durante a ação, cada empresário terá um minuto para uma rápida e objetiva apresentação dos produtos e serviços, além de distribuir cartões e materiais promocionais.

Palestra

A programação do evento também contará com a palestra “Os negócios do futuro e o futuro dos negócios” com Luiz Candrevas, empresário, mentor e professor, fundador da ezPark, plataforma de compartilhamento de vagas de estacionamento, presente em quatro países, com vasta vivência empresarial, sobretudo nas áreas comercial, marketing e de mentoria para novos empreendedores.

O evento será realizado no The Hill Executive – Centro de Convenções, localizado na Rua Kenneth Gilbert Herrick, 101, Jardim Jockey Club, em São Carlos. Informações e inscrições podem ser feitas no (16) 3362-1821 com Karol. 

Encontro de Negócios

Data: 25 de novembro
Horário: 18h30 às 22h30
Local: The Hill Executive – Centro de Convenções, Rua Kenneth Gilbert Herrick, 101, Jardim Jockey Club, São Carlos
Inscrições até o dia 20: (16) 3362-1821 com Karol 

Programação:

18h30: Cadastramento e Boas-vindas
19h: Encontro de Negócios – “pitches”
20h30: Intervalo para networking
21h: Palestra “Os negócios do futuro e o futuro dos negócios”, Luiz Candrevas
22h30: Encerramento

 


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Maratona Cultura: Artistas locais agradam todos os públicos
Next: CÂMARA INFORMA | Resumo da sessão ordinária desta segunda-feira, 11 de novembro

LEIA TAMBÉM

guarda
  • SÃO CARLOS

São Carlos convoca aprovados para matrícula no curso de formação da Guarda Municipal

Redação 17 de abril de 2026
pit
  • SÃO CARLOS

Pit Stop da Segurança vai orientar motociclistas em ação no dia 22 de abril em São Carlos

Redação 17 de abril de 2026
interdição
  • SÃO CARLOS

Interdição para poda de árvores altera trânsito no Centro de São Carlos no feriado

Redação 17 de abril de 2026
350x350
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(24)-4
Jornal-Ruscito-(24)-3
Jornal-Ruscito-(24)-2
Jornal-Ruscito-(24)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Homem é encontrado ferido em praça central e morre após socorro em Ibaté
  • Guarda municipal explica disparos após ataque de cachorro em Praça de Ibaté
  • Gilmar Santos agradece início de obra para levar água ao conjunto de chácaras em Ibaté
  • São Carlos convoca aprovados para matrícula no curso de formação da Guarda Municipal
  • PSDB de Ibaté se movimenta para 2026 com Édison Fernando e Ivani do Cruzado

Você pode ter perdido

praca
  • POLÍCIA

Homem é encontrado ferido em praça central e morre após socorro em Ibaté

Redação 17 de abril de 2026
caes
  • POLÍCIA

Guarda municipal explica disparos após ataque de cachorro em Praça de Ibaté

Redação 17 de abril de 2026
agua02
  • IBATÉ

Gilmar Santos agradece início de obra para levar água ao conjunto de chácaras em Ibaté

Redação 17 de abril de 2026
guarda
  • SÃO CARLOS

São Carlos convoca aprovados para matrícula no curso de formação da Guarda Municipal

Redação 17 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}