Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • EVENTO | Senac São Carlos promove o 4º Startup Sanca
  • SÃO CARLOS

EVENTO | Senac São Carlos promove o 4º Startup Sanca

Redação 30 de abril de 2019
senac

Evento gratuito apresentará cases de sucesso e palestra sobre criação de autoridade digital

 

Segundo a Associação Brasileira de Startups (ABStartups), o número de pessoas que investem no segmento mais que dobrou nos últimos anos. Em 2012, havia 2.519 startups, já em 2017 o número saltou para 5.147. Atualmente estima-se que existam 62 mil empreendedores no Brasil, sendo que 6 mil são startups. Por conta desse crescimento e da visibilidade que esse cenário leva para o mundo dos negócios, o Senac São Carlos promoverá, no dia 7 de maio, o 4° Startup Sanca, com atividades ligadas ao assunto.

O evento que é gratuito e aberto a todos os públicos, ocorre das 19h30 às 22 horas, e tem como objetivo estabelecer um networking entre os participantes. Além disso, serão apresentados cases como o da Noosh, startup focada em bares, lanchonetes e restaurantes e, da Predify, de inteligência financeira e precificação para empresas.

Ainda durante o evento, Giu Gadelha, sócio da Griffo Digital, agência especializada em branding – gestão da marca de uma empresa – e criação de autoridade digital, que significa ter seu conteúdo reconhecido e respeitado na Internet, ministrará a palestra: A Importância da Marca.

Para participar do 4º Startup Sanca, os interessados devem procurar o Senac São Carlos ou fazer a inscrição gratuita no Portal: www.sp.senac.br/saocarlos.

Serviço:

4º Startup Sanca
Data: 7 de maio de 2019
Horário: das 19h30 às 22 horas
Local: Senac São Carlos
Endereço: Rua Episcopal, 700, Centro – São Carlos/SP
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/saocarlos
Participação gratuita

 


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: ESPORTE | Prefeitura de Ibaté realiza 3ª Corrida Treino de Rua Trabalhador 1º de Maio
Next: CÂMARA INFORMA | Resumo da sessão ordinária desta segunda-feira (29/04)

LEIA TAMBÉM

comercio-vilaprado
  • SÃO CARLOS

Comércio de São Carlos terá horários diferenciados em fevereiro por conta do Carnaval

Redação 29 de janeiro de 2026
manutencao2
  • SÃO CARLOS

Educação conclui preparativos nas escolas municipais para a volta às aulas em São Carlos

Redação 29 de janeiro de 2026
lineuzinho
  • SÃO CARLOS

Sessão gratuita leva crianças da periferia ao cinema e reforça acesso à cultura em São Carlos

Redação 29 de janeiro de 2026
sc_dengue_banner_350x550
drogaria2
banner_350x350
Jornal-Ruscito-(15)-1
Jornal-Ruscito-(15)-2
Jornal-Ruscito-(15)-3
Jornal-Ruscito-(15)-4
terezinha-jesus-2020
funerais pet
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
sc_dengue_banner_350x350px
funerais pet
banner_350x550

Posts recentes

  • Defesa Civil de Ibaté remove árvores que caíram após forte chuva
  • Termina hoje o prazo de inscrições para cursos gratuitos no Centro Comunitário de Ibaté
  • Golpe de falsa oferta de emprego é investigado pela Polícia Civil em Ibaté
  • Mulher relata ofensas homofóbicas e atos obscenos em residência de Ibaté
  • GM prende suspeito em flagrante por furto na CEMEI José Marrara, em São Carlos

Você pode ter perdido

arvore04
  • IBATÉ

Defesa Civil de Ibaté remove árvores que caíram após forte chuva

Redação 30 de janeiro de 2026
centro-comunitario
  • IBATÉ

Termina hoje o prazo de inscrições para cursos gratuitos no Centro Comunitário de Ibaté

Redação 30 de janeiro de 2026
delegacia-ibate
  • POLÍCIA

Golpe de falsa oferta de emprego é investigado pela Polícia Civil em Ibaté

Redação 30 de janeiro de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Mulher relata ofensas homofóbicas e atos obscenos em residência de Ibaté

Redação 30 de janeiro de 2026

Calendário

janeiro 2026
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« dez    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Defesa Civil de Ibaté remove árvores que caíram após forte chuva 30 de janeiro de 2026
  • Termina hoje o prazo de inscrições para cursos gratuitos no Centro Comunitário de Ibaté 30 de janeiro de 2026
  • Golpe de falsa oferta de emprego é investigado pela Polícia Civil em Ibaté 30 de janeiro de 2026
  • Mulher relata ofensas homofóbicas e atos obscenos em residência de Ibaté 30 de janeiro de 2026
  • GM prende suspeito em flagrante por furto na CEMEI José Marrara, em São Carlos 30 de janeiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}