Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Feira de Adoção proporciona novos lares para 13 animais
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

Feira de Adoção proporciona novos lares para 13 animais

Redação 9 de dezembro de 2024
dog

A Prefeitura de São Carlos, por meio do Departamento de Defesa e Controle Animal da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, promoveu mais uma feira de adoção no último sábado (07/12) no Canil Municipal. Com a iniciativa, 13 animais ganharam novos lares – número que se soma às mais de 500 adoções já efetivadas ao longo do ano.

Periodicamente, a Prefeitura tem realizado feiras de adoção aos finais de semana pensando especialmente na população que trabalha aos dias úteis e, desta forma, muitas vezes não pode comparecer ao Canil Municipal para adotar um animal de estimação.

Durante a semana, as adoções de cães e gatos também acontecem normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 15h30. Para adotar, basta o munícipe ir ao Canil Municipal (Estrada Washington José Pêra, s/nº – Água Fria) munido de documento oficial com foto e comprovante de endereço.

Todos os animais são castrados e contam com um microchip de identificação, sendo possível localizar os pets em caso de abandono.

Dúvidas também podem ser solucionadas pelo telefone e WhatsApp 99961-2959.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

 

Post navigation

Previous: ACISC apresenta Orquestra do Colégio Cecília Meireles nesta quarta (11)
Next: Equipe apoiada pela Prefeitura é campeã da Liga Paulista de Futsal Feminino

LEIA TAMBÉM

lineu
  • SÃO CARLOS

Vereador Lineu Navarro apresenta Moção de Apoio ao Papa Leão XIV e à CNBB

Redação 27 de abril de 2026
SAAE-AUDIENCIA
  • SÃO CARLOS

SAAE realiza 2ª audiência pública do Plano Municipal de Coleta Seletiva

Redação 27 de abril de 2026
adocao
  • SÃO CARLOS

Feira de Adoção garante novo lar para 15 animais na cidade de São Carlos

Redação 27 de abril de 2026
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Frank Aguiar recebe atrações especiais para animar o ‘Aqui Tem Nordeste’
  • Vereador Lineu Navarro apresenta Moção de Apoio ao Papa Leão XIV e à CNBB
  • SAAE realiza 2ª audiência pública do Plano Municipal de Coleta Seletiva
  • Feira de Adoção garante novo lar para 15 animais na cidade de São Carlos
  • Festa do Clima resgata Praça Coronel Salles e valoriza artistas locais em São Carlos

Você pode ter perdido

frank3
  • GERAL

Frank Aguiar recebe atrações especiais para animar o ‘Aqui Tem Nordeste’

Redação 27 de abril de 2026
lineu
  • SÃO CARLOS

Vereador Lineu Navarro apresenta Moção de Apoio ao Papa Leão XIV e à CNBB

Redação 27 de abril de 2026
SAAE-AUDIENCIA
  • SÃO CARLOS

SAAE realiza 2ª audiência pública do Plano Municipal de Coleta Seletiva

Redação 27 de abril de 2026
adocao
  • SÃO CARLOS

Feira de Adoção garante novo lar para 15 animais na cidade de São Carlos

Redação 27 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}