Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • Contato
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Fernando Haddad manifesta apoio a Newton Lima
  • DESTAKE
  • SÃO CARLOS

Fernando Haddad manifesta apoio a Newton Lima

Redação 30 de setembro de 2024
newtao

“A presença do ministro Fernando Haddad aqui é a garantia de que nossa cidade poderá contar com a parceria do governo federal”, destaca Newton Lima

 

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, manifestou apoio ao candidato a prefeito, Newton Lima, da coligação “São Carlos Merece o Melhor” (PT, PC do B, PV, PSD, PSB, PSol e União Brasil), ao participar de uma reunião plenária, sábado (28), na sede do ICIB (Instituto Cultural Ítalo-Brasileiro), em São Carlos.

“É muito bom estar aqui em São Carlos de novo. Eu já vim muitas vezes aqui por causa do trabalho desenvolvido por Newton Lima que mudou São Carlos. Uma pessoa que lutou muito para as coisas acontecerem. Nós temos que eleger Newton Lima”, afirmou Haddad.

“Imaginem vocês se todas as prefeituras fossem administradas com a qualidade que Newton Lima imprimiu a sua administração aqui em São Carlos. Ele não precisa de elogio. Estou falando de coração aqui porque sei a diferença que faz uma cidade ser bem ou mal administrada”, prosseguiu.

“Newton Lima já passou por vários desafios e foi bem-sucedido em todos eles. Então, nós temos condição, no próximo domingo (6), de sorrir um pouco mais com Newton Lima prefeito de São Carlos. Vamos à vitória, vamos ganhar esta eleição”, conclamou o ministro.

Pela manhã, Haddad também participou de uma breve caminhada com Newton Lima, pelo Centro da cidade. Newton Lima demonstrou alegria e satisfação com a presença do ministro. “São Carlos precisa de novos e importantes investimentos para voltar a proporcionar uma boa qualidade de vida a todos os seus moradores. A presença do ministro Fernando Haddad aqui é a garantia de que nossa cidade poderá contar com a parceria do governo federal”, comentou.

“Nós vamos fazer projetos de qualidade, retomar o canteiro de obras na cidade e superar esse tempo perdido, nesses anos em que nada aconteceu de fato e que tantos problemas deixaram para nós no município”, concluiu.

GRATIDÃO

Durante a plenária com o ministro Fernando Haddad, o público presente pôde conhecer a história da senhora Isabel que, aos 52 anos de idade, teve a oportunidade de estudar Arqueologia, na Universidade Federal do Piauí. Ela conseguiu a vaga por meio do Enem e declarou ser eternamente grata ao ministro por essa oportunidade que lhe foi concedida através dos programas de incentivo educacional, nos mandatos do governo Lula e Dilma Rousseff, quando Haddad ministro da Educação, de 2005 a 2012.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

 

Post navigation

Previous: Novena, jornalismo e show de Daniel são destaques da Festa da Padroeira na TV Aparecida
Next: Netto faz grande carreata pelas ruas de São Carlos

LEIA TAMBÉM

curso
  • SÃO CARLOS

Profissionais da rede municipal participam de capacitação sobre pré-natal odontológico em São Carlos

Redação 12 de março de 2026
CIDINHA
  • SÃO CARLOS

Cidinha do Oncológico quer Mounjaro de graça para tratar obesidade em São Carlos

Redação 12 de março de 2026
TCESP
  • SÃO CARLOS

Tribunal de Contas nega suspensão de licitação da merenda escolar em São Carlos

Redação 12 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Profissionais da rede municipal participam de capacitação sobre pré-natal odontológico em São Carlos
  • Val Construtor pede limpeza de terreno e demolição de imóvel abandonado em Ibaté
  • Cidinha do Oncológico quer Mounjaro de graça para tratar obesidade em São Carlos
  • Peças de carro furtado são encontradas em casa no Antenor Garcia; dois homens são conduzidos à CPJ
  • Tribunal de Contas nega suspensão de licitação da merenda escolar em São Carlos

Você pode ter perdido

curso
  • SÃO CARLOS

Profissionais da rede municipal participam de capacitação sobre pré-natal odontológico em São Carlos

Redação 12 de março de 2026
val003
  • IBATÉ

Val Construtor pede limpeza de terreno e demolição de imóvel abandonado em Ibaté

Redação 12 de março de 2026
CIDINHA
  • SÃO CARLOS

Cidinha do Oncológico quer Mounjaro de graça para tratar obesidade em São Carlos

Redação 12 de março de 2026
pecas
  • POLÍCIA

Peças de carro furtado são encontradas em casa no Antenor Garcia; dois homens são conduzidos à CPJ

Redação 12 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}