A Fundação Educacional São Carlos (FESC) preparou uma programação especial para celebrar o Dia das Mães, com atividades voltadas à convivência, ao afeto e à música. As ações serão realizadas em diferentes datas e unidades da instituição, reunindo alunos, participantes de programas e a comunidade.
A programação começa no dia 6 de maio, quarta-feira, com uma confraternização animada por roda de samba, sob regência da educadora Manuela. O encontro será realizado na FESC 1, na Rua São Sebastião, 2.828, na Vila Nery, das 14h30 às 17h, na Sala 24.
No dia 7 de maio, quinta-feira, a homenagem continua na FESC 2, localizada na Rua Itália, 756, na Vila Prado. A confraternização musical será conduzida pelo maestro João Cordiano, das 9h às 11h, na Sala 7 e na área de convivência externa.
O encerramento acontece no dia 14 de maio, também quinta-feira, com um encontro musical especial na FESC 1. A atividade reunirá o grupo artístico da UATI e o Coral Chiquinha Gonzaga, da APEOESP Ribeirão Preto, das 15h às 16h30, na Sala 24.
Segundo a instituição, a iniciativa reforça o compromisso da FESC em promover ações culturais e de valorização humana, fortalecendo vínculos e proporcionando momentos significativos para a comunidade.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.fesc.com.br ou pelo endereço fesc.app.br/vagas. O Campus I fica na Rua São Sebastião, 2.828, na Vila Nery, com telefones (16) 3362-0580, 3362-0581 e 3362-0582. O Campus II fica na Rua Itália, 756, na Vila Prado, com telefone (16) 3375-3285.





















