Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • IBATÉ
  • Fiscalização continua notificando proprietários de terrenos para limpeza e roçagem dos lotes
  • IBATÉ

Fiscalização continua notificando proprietários de terrenos para limpeza e roçagem dos lotes

Redação 14 de fevereiro de 2025
fiscaliza

A Prefeitura de Ibaté, por meio do setor de fiscalização, continua notificando os proprietários de terrenos da cidade para que possam fazer a manutenção da limpeza e evitar a proliferação do mosquito da dengue e o surgimento de animais peçonhentos e indesejados.

A equipe de fiscalização já concluiu as notificações dos terrenos dos bairros Jequitibá I e II e do Jardim das Palmeiras II, o Palmeiras I está em andamento.

Além da limpeza dos lotes, também estão sendo fiscalizados os passeios públicos com mato alto e materiais de construção na calçada que atrapalhe o livre trânsito de pedestres, previsto no Código de posturas do Município.

Após a notificação, o proprietário tem o prazo de dez dias para realizar a limpeza, sujeito a pagar uma multa de 20 UFESP (Unidade Fiscal do Estado de São Paulo), que corresponde a R$740,40. Em caso de reincidência a multa aplicada será o dobro.

Neste ano foram efetuadas 248 notificações de limpeza de terreno, inclusive para que seja eliminado o criadouro do mosquito da dengue e animais peçonhentos, além de 30 multas de pessoas que não tomaram providências em relação a limpeza dos terrenos.

 

 

 


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]

 

Post navigation

Previous: Procon vistoria estabelecimento comercial acusado de vender e não entregar celular
Next: Moto Clube Lokas doa cadeira de rodas para a Santa Casa de São Carlos

LEIA TAMBÉM

CAMINHAO02
  • IBATÉ

Treinamento qualifica motoristas e reforça segurança na frota municipal de Ibaté

Redação 29 de abril de 2026
NFS
  • IBATÉ

Emissão da NFS-e em Ibaté será feita pelo sistema federal a partir de 11 de maio

Redação 29 de abril de 2026
real01
  • IBATÉ

Real Park tem retirada de solo excedente após pedido de Val Construtor

Redação 28 de abril de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva
  • Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima
  • Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté
  • Santa Casa de São Carlos vacina cerca de 700 colaboradores contra a Influenza

Você pode ter perdido

pedagio
  • REGIÃO

Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região

Redação 29 de abril de 2026
José Luis Barbosa da Silva
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva

Redação 29 de abril de 2026
delegacia-polica
  • POLÍCIA

Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima

Redação 29 de abril de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté

Redação 29 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}