Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Fundo Social de Solidariedade lança Campanha do Agasalho 2024
  • BARRETÃO
  • SÃO CARLOS

Fundo Social de Solidariedade lança Campanha do Agasalho 2024

Redação 17 de abril de 2024
social03

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, Rosária Mazzini, juntamente com o secretário de Governo, Netto Donato, lançou nesta terça-feira (16/04), a Campanha do Agasalho de 2024. O objetivo é arrecadar roupas de inverno femininas, masculinas para adultos e crianças, inclusive para bebês, cobertores, edredons e calçados de todas as numerações, além de meias e acessórios de inverno.

O FSS pretende arrecadar 100 mil peças até 31 de julho, último dia da campanha. “Sabemos que os são-carlenses são solidários e a única exigência que nós fazemos é que as peças estejam em condições de uso, ou seja, limpas e em bom estado. Contamos com apoio da população para atender as famílias em situação de vulnerabilidade por meio das entidades cadastradas no município”, esclarece a presidente do FSS, Rosária Mazzini, lembrando que o DIA D de arrecadação já foi marcado para 25 de maio.

Para Netto Donato, secretário de Governo, a Campanha une o poder público, entidades e a sociedade para promover um inverno mais solidário. “Temos um papel cidadão a cumprir, então, aqueles que tiverem condições devem separar agasalhos para quem mais necessita e fazer a doação nos pontos de coletas”, pontuou Netto.

O Fundo Social de Solidariedade montou pontos de coletas nos seguintes locais:

– Fundo Social em São Carlos – Rua Francisco Maricondi, nº 375, Vila Marina; – FSS no distrito de Santa Eudóxia – Rua Coronel Joaquim Cintra, nº 25 – Casa Amarela; – Paço Municipal, Rua Episcopal, nº 1.572, centro; – Secretaria Municipal de Educação – Rua Treze de Maio, nº 2.000, no centro; – Biblioteca Amadeu Amaral – Rua São Joaquim, nº 735, Jardim São Carlos; – SAAE – Unidade 1 – Avenida Getúlio Vargas, nº 1.500, Jardim São Paulo; – SAAE – Unidade 2 – Rua Carlos Botelho, nº 1.201, centro; – SAAE – Unidade 3 – Estrada Vicinal Cônego Washington José Pêra – s/nº; – SAAE – Unidade 4 – Rua Sete de Setembro, nº 2.152, centro; – SAAE – Unidade 5 – Rua Bernardino de Campos, nº 636, Vila Prado; – SAAE – Unidade 6 – Rua Lucy Serillo, nº 155, Cidade Aracy; – SAAE – Unidade 7 – Rua Cristóvão Martinelli, nº 22, distrito de Santa Eudóxia;

Quem quiser fazer grandes doações basta ligar no telefone (16) 3372-0865 e agendar que o Fundo Social vai buscar. Maiores informações também podem ser obtidas na sede da entidade na rua Francisco Maricondi, nº 375, na Vila Marina.

social01
social02
social03
social04

[metaslider id=30268]

 


[metaslider id=30268]

 


[metaslider id=30268]

LEIA TAMBÉM

Continue Reading

Previous: Prefeitura capacita alunos das escolas estaduais para formar brigadas de combate a dengue
Next: Biblioteca de Ibaté recebe nesta quarta (17), Rita Cândido, contadora de histórias

RELACIONADAS

oculos01
  • SÃO CARLOS

Projeto “Ver para Aprender” leva óculos gratuitos a alunos da rede municipal de São Carlos

Redação 19 de agosto de 2025
INFANCIA
  • SÃO CARLOS

Prefeitura de São Carlos lança Comitê Intersetorial da Primeira Infância

Redação 19 de agosto de 2025
ALERTA
  • SÃO CARLOS

Defesa Civil alerta para risco elevado de queimadas em São Carlos e Araraquara

Redação 19 de agosto de 2025
Jornal-Ruscito-(1)-1
Jornal-Ruscito-(1)-2
Jornal-Ruscito-(1)-3
Jornal-Ruscito-(1)-4
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x550px
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

drogas
  • POLÍCIA

Polícia apreende quase 3 kg de drogas em residência no Jardim Gonzaga, em São Carlos

Redação 19 de agosto de 2025
edvaldo
  • OBITUÁRIO

Morre Edvaldo Schiavoni, aos 52 anos, em Ribeirão Preto; velório será em São Carlos

Redação 19 de agosto de 2025
oculos01
  • SÃO CARLOS

Projeto “Ver para Aprender” leva óculos gratuitos a alunos da rede municipal de São Carlos

Redação 19 de agosto de 2025
INFANCIA
  • SÃO CARLOS

Prefeitura de São Carlos lança Comitê Intersetorial da Primeira Infância

Redação 19 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« jul    

Posts recentes

  • Polícia apreende quase 3 kg de drogas em residência no Jardim Gonzaga, em São Carlos
  • Morre Edvaldo Schiavoni, aos 52 anos, em Ribeirão Preto; velório será em São Carlos
  • Projeto “Ver para Aprender” leva óculos gratuitos a alunos da rede municipal de São Carlos
  • Prefeitura de São Carlos lança Comitê Intersetorial da Primeira Infância
  • Defesa Civil alerta para risco elevado de queimadas em São Carlos e Araraquara

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}