A Funerais Pet comunicou, com pesar, o falecimento da gatinha Julieta, ocorrido no dia 6 de novembro de 2025, na cidade de Ibaté (SP). A felina era cuidada com muito carinho por seu tutor Reginaldo Skraba Rodrigues e demais familiares, que lamentam profundamente sua partida.
Julieta era mais que uma mascote — era parte da família, símbolo de companheirismo, amor e alegria nos lares em que viveu. Sua despedida representa a perda de uma amiga leal, que marcou a vida daqueles que a cercavam.
A equipe da Funerais Pet manifestou solidariedade à família, desejando conforto e serenidade neste momento de dor. “Nossos sinceros sentimentos e que Deus conforte o coração de vocês, amenizando a dor dessa irreparável perda”, destacou a nota oficial.
A despedida de Julieta é um lembrete da importância e da profundidade dos laços entre humanos e animais, que deixam memórias eternas de amor e gratidão.


















