Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍCIA
  • Furto durante a madrugada atinge a Casa do Idoso de Ibaté
  • POLÍCIA

Furto durante a madrugada atinge a Casa do Idoso de Ibaté

Criminosos levaram notebooks, celular institucional, equipamentos de áudio, fiação recém-comprada e cartão de memória de câmera; ação compromete atividades da entidade
Redação 29 de janeiro de 2026
base fotos site (1200 x 800 px)_20260129_085955_0000

A Casa do Idoso de Ibaté foi alvo de furto na madrugada desta quinta-feira (29). Criminosos invadiram o local, arrancaram a grade de uma das salas administrativas e levaram diversos equipamentos utilizados no atendimento e nas atividades da instituição.

De acordo com as informações apuradas, foram furtados dois notebooks, o celular institucional da Casa do Idoso, microfones e equipamentos de áudio utilizados nas ações com os idosos, além de uma câmera de monitoramento, cujo cartão de memória também foi levado. Os autores do crime ainda subtraíram aproximadamente R$ 1 mil em fiação elétrica, adquirida um dia antes para a instalação da nova cozinha da entidade.

Funcionários relataram que o dano vai além do prejuízo material, já que parte dos itens levados era essencial para o funcionamento administrativo e para projetos desenvolvidos com os idosos atendidos no local. A retirada da câmera e do cartão de memória comprometeu o sistema de segurança, dificultando a identificação dos responsáveis.

Imagens do suspeito chegaram a ser registradas, mas não permitem a visualização do rosto. O caso deve ser comunicado às autoridades para investigação e adoção das providências cabíveis.

A Casa do Idoso de Ibaté é uma instituição de referência no acolhimento e no desenvolvimento de atividades voltadas à população idosa do município. A direção espera que os equipamentos sejam recuperados e que medidas de segurança sejam reforçadas para evitar novas ocorrências.

base fotos site (1200 x 800 px)_20260129_085556_0000
base fotos site (1200 x 800 px)_20260129_085619_0000
base fotos site (1200 x 800 px)_20260129_085638_0000
base fotos site (1200 x 800 px)_20260129_085656_0000
base fotos site (1200 x 800 px)_20260129_085715_0000
base fotos site (1200 x 800 px)_20260129_085734_0000
base fotos site (1200 x 800 px)_20260129_085800_0000
base fotos site (1200 x 800 px)_20260129_085850_0000
base fotos site (1200 x 800 px)_20260129_085955_0000

Post navigation

Previous: Guarda Municipal localiza veículo roubado às margens da Represa do 29, em São Carlos
Next: Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Roberto Vicente, aos 63 anos

LEIA TAMBÉM

delegacia-polica
  • POLÍCIA

Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima

Redação 29 de abril de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté

Redação 29 de abril de 2026
MERCADAO003
  • POLÍCIA

Operação contra receptação de celulares fiscaliza comércios no Centro de São Carlos

Redação 28 de abril de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
quadrado-lateral-350x350
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva
  • Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima
  • Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté
  • Santa Casa de São Carlos vacina cerca de 700 colaboradores contra a Influenza

Você pode ter perdido

pedagio
  • REGIÃO

Pedágio mais caro pesa no bolso dos motoristas a partir de 1º de maio na região

Redação 29 de abril de 2026
José Luis Barbosa da Silva
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de José Luis Barbosa da Silva

Redação 29 de abril de 2026
delegacia-polica
  • POLÍCIA

Homem é preso em Ibaté por descumprir medidas protetivas e ameaçar vítima

Redação 29 de abril de 2026
delegacia
  • POLÍCIA

Procurado por tráfico de drogas é capturado pela Polícia Militar em Ibaté

Redação 29 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}