Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • ARARAQUARA
  • FUTEBOL | Choque Rei na Arena da Fonte terá apenas torcedores do Palmeiras
  • ARARAQUARA

FUTEBOL | Choque Rei na Arena da Fonte terá apenas torcedores do Palmeiras

Redação 23 de janeiro de 2020
arena-fonte02

O comando da Polícia Militar de Araraquara emitiu nota à imprensa, na tarde desta quinta-feira, 23, para esclarecer alguns pontos sobre o “Choque Rei” no próximo domingo, que acontece na Arena da Fonte Luminosa, às 16h, pelo Campeonato Paulista.

De acordo com a nota, conforme Portaria FPF-N° 28/20, de 21 de janeiro de 2020, o jogo será de torcida única e somente os torcedores do Palmeiras terão acesso ao estádio. Crianças com idade inferior a doze anos, entrarão apenas acompanhadas dos pais e/ou responsáveis.

Também estão proibidos de adentrar a Arena, torcedores com camisetas de times diferentes a do Palmeiras no evento; torcedores com vestimentas com cores que façam alusão ao time adversário e outros times “rivais”; fogos de artifício de qualquer natureza; haste ou mastro de bandeira, ainda que de plástico; copos, latas, garrafas e objetos de vidro; objetos cortantes e similares; garrafas térmicas; bebidas ou comidas acondicionadas em latas e garrafas de plástico; bebidas alcoólicas; papel em rolo, de qualquer espécie, jornais, revistas, inclusive almofadas; balões em geral; armas de fogo ou branca, de qualquer tipo e espécie; qualquer objeto que possa eventualmente ser lançado ou utilizado como “arma” e causar ferimentos, dentre eles, capacetes, guarda-chuvas, sombrinhas e etc.; dispositivos de utilização em aparelhos de telefonia celular, popularmente  conhecidos por “bastão de selfie” e carregadores portáteis. 

Somente estarão autorizados a entrada de copos de plástico ou de papelão; mamadeira pequena; câmera fotográfica pequena, sem acessórios; rádio de pilha portátil pequeno; torcedores com camisetas da seleção Brasileira ou times internacionais os quais as cores não façam alusão ao time adversário ou rivais. 

“A missão da Polícia Militar é prevenir possíveis incidentes, contando assim com a compreensão dos torcedores e participantes do evento futebolístico”, diz a nota. 

Mais informações podem ser obtidas através do fone (16) 3335-7141, no ramal 10 ou 50.

 


[metaslider id=30268]

POSTS RELACIONADOS

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS |  Tendência para 2020, ACISC oferece serviço de Certificação Digital
Next: GERAL | Funerais Pet divulga homenagem ao gatinho Théo
RUSCITO4
RUSCITO3
RUSCITO2
RUSCITO1
policenter-banner-lateral
Banner-350x550
swat-(350-x-550-px)-(1)
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
acisc-pontencialize-ok
Banner-350x350
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

BRUNO
  • SÃO CARLOS

Bruno Zancheta cobra providências sobre árvores com risco de queda em São Carlos

Redação 4 de outubro de 2025
camara01
  • SÃO CARLOS

Audiência pública da Câmara vai debater acessibilidade nos espaços esportivos de São Carlos

Redação 4 de outubro de 2025
MADRIGAL
  • SÃO CARLOS

Shopping Iguatemi São Carlos celebra o Dia das Crianças com o espetáculo “Encanto dos Madrigal”

Redação 4 de outubro de 2025
prefeitura-sc
  • SÃO CARLOS

Netto Donato exonera 21 comissionados e realiza reorganização administrativa em São Carlos

Redação 4 de outubro de 2025

Calendário

outubro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
« set    

Posts recentes

  • Bruno Zancheta cobra providências sobre árvores com risco de queda em São Carlos
  • Audiência pública da Câmara vai debater acessibilidade nos espaços esportivos de São Carlos
  • Shopping Iguatemi São Carlos celebra o Dia das Crianças com o espetáculo “Encanto dos Madrigal”
  • Netto Donato exonera 21 comissionados e realiza reorganização administrativa em São Carlos
  • Falecimento de Nadir Siqueira aos 55 anos comove familiares e amigos em Ibaté
  • Edson Ferraz entrega título de Cidadão Honorário de São Carlos a Lindomar José Borges

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}