Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • ARARAQUARA
  • FUTEBOL | Sub-20 da Ferroviária conhece grupos da terceira fase
  • ARARAQUARA

FUTEBOL | Sub-20 da Ferroviária conhece grupos da terceira fase

Redação 11 de agosto de 2022
FERRINHA1108
Equipe araraquarense terminou segunda fase do Paulista na liderança de seu grupo

 

A Ferroviária já conhece o caminho que terá pela frente na terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20. Após terminar na liderança de seu grupo nas duas fases anteriores, a Locomotiva integra agora o Grupo 24 ao lado de Capivariano, Mirassol e Ibrachina.

Nesta terceira fase, os 16 classificados foram divididos em quatro grupos com quatro times cada, que se enfrentarão entre si em turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada chave avançarão à fase de quartas de final, que passa a ser disputada no sistema de mata-mata.

O Grupo 21 conta com Santos, Corinthians, Desportivo Brasil e Guarani. O Grupo 22 é formado por Palmeiras, Flamengo, Portuguesa e Ituano. Já o Grupo 23 conta com São Paulo, Ponte Preta, Penapolense e SKA Brasil. A tabela dos jogos deve ser divulgada nas próximas horas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Empate e liderança

Em sua última atuação pela segunda fase, a Ferroviária empatou por 2 a 2 com o Tanabi nesta quarta-feira (10) no Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, em Araraquara. A equipe visitante esteve duas vezes à frente no marcador com seus dois gols marcados por Rafael Messinho, enquanto Pedro Paulo e Gleilson estufaram a rede para a Locomotiva.

Ferroviária e Santos terminaram a segunda fase com 13 pontos, porém o time araraquarense ficou com a liderança do Grupo 16 por ter mais gols de saldo. Tanabi (8 pontos) e São José (sem pontuar) foram eliminados.

Fotos: Jonatan Dutra/Ferroviária

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: SOLIDARIEDADE | Noite de Caldos do Brasa vai ajudar jovem com AME
Next: IBATÉ | Domingo e Segunda tem o “I Arraiá de Ibaté” na Pirâmide da Mata do Alemão

LEIA TAMBÉM

edinho001
  • ARARAQUARA

“A política é a arte de juntar”, diz Edinho sobre conquista da fábrica de trens para Araraquara

Redação 29 de julho de 2025
BUENO
  • ARARAQUARA

Pedágio de Bueno de Andrada arrecadou R$ 4,5 milhões em 2024

Redação 13 de junho de 2025
feminino2
  • ARARAQUARA

Araraquara terá centro de treinamento referência no futebol feminino, diz diretor da Petrobras

Redação 6 de junho de 2025
banner_350x550
drogaria2
Jornal-Ruscito-(15)-1
Jornal-Ruscito-(15)-2
Jornal-Ruscito-(15)-3
Jornal-Ruscito-(15)-4
banner_350x350
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Polícia Civil investiga mais um caso do “falso advogado” aplicado via WhatsApp em Ibaté
  • Desenvolvimento Econômico, Emprego e Inovação pautam entrevista de Paula Knoff na São Carlos FM
  • Carreta de Mamografia atende mulheres em Ibaté entre 18 e 28 de fevereiro
  • GCM de Araraquara prende jovem por tráfico de drogas no Jardim São Rafael II
  • Bruno e Elton apoiam projeto que endurece punições por maus-tratos a animais

Você pode ter perdido

Golpedopixerradoanovaarmadilhaqueprejudicausuriosdebancos_0567273001733253719.webp
  • POLÍCIA

Polícia Civil investiga mais um caso do “falso advogado” aplicado via WhatsApp em Ibaté

Redação 4 de fevereiro de 2026
KNOFF
  • SÃO CARLOS

Desenvolvimento Econômico, Emprego e Inovação pautam entrevista de Paula Knoff na São Carlos FM

Redação 4 de fevereiro de 2026
CARRETA
  • IBATÉ

Carreta de Mamografia atende mulheres em Ibaté entre 18 e 28 de fevereiro

Redação 4 de fevereiro de 2026
drogas0402-1
  • POLÍCIA

GCM de Araraquara prende jovem por tráfico de drogas no Jardim São Rafael II

Redação 4 de fevereiro de 2026

Calendário

fevereiro 2026
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
« jan    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Polícia Civil investiga mais um caso do “falso advogado” aplicado via WhatsApp em Ibaté 4 de fevereiro de 2026
  • Desenvolvimento Econômico, Emprego e Inovação pautam entrevista de Paula Knoff na São Carlos FM 4 de fevereiro de 2026
  • Carreta de Mamografia atende mulheres em Ibaté entre 18 e 28 de fevereiro 4 de fevereiro de 2026
  • GCM de Araraquara prende jovem por tráfico de drogas no Jardim São Rafael II 4 de fevereiro de 2026
  • Bruno e Elton apoiam projeto que endurece punições por maus-tratos a animais 4 de fevereiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}