
Na manhã desta quinta-feira (22), uma operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal de Ibaté e a Polícia Militar do Estado de São Paulo resultou na apreensão de substâncias entorpecentes no bairro Jardim Cruzado. A ação, realizada entre 11h e 13h, aconteceu na Rua Benedito Barreto, ao lado do Centro Cultural.
Durante patrulhamento preventivo da Operação Delegada, os agentes da GCM avistaram duas caixas de suco e uma de cigarros abandonadas sobre o solo da praça. Ao averiguarem o conteúdo, localizaram entorpecentes escondidos no interior dos recipientes.
Foram apreendidos 29 pedras de substância análoga ao crack (9g), 4 pinos contendo substância semelhante à cocaína (4g) e 8 porções de substância com características de maconha (22g). Ninguém foi detido no local.
Diante dos fatos, os materiais foram recolhidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ibaté, onde o caso foi registrado e segue sob investigação. A operação integra os esforços das forças de segurança para combater o tráfico de drogas e outros delitos no município.
[metaslider id=”126182″]
[metaslider id=”126182″]
[metaslider id=”126182″]