Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • ARARAQUARA
  • GERAL | Chefe de Gabinete de Edinho é convidado para integrar Governo Lula
  • ARARAQUARA

GERAL | Chefe de Gabinete de Edinho é convidado para integrar Governo Lula

Redação 2 de janeiro de 2023
CARGO
Assume o cargo o cientista social e professor da Rede Estadual, Cristiano Santos

O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Araraquara, Alan Silva, recebeu convite para assumir a Secretaria Especial de Articulação Institucional do Governo Lula. A Secretaria, que é vinculada ao Ministério Relações Institucionais (SRI), tem por finalidade estabelecer a relação dos entes federados e Congresso Nacional com o Executivo Federal.

Alan Silva esteve na Chefia de Gabinete de Edinho, em Araraquara, desde 2017. Foi também Chefe de Gabinete do prefeito quando exerceu o cargo de Ministro Chefe da Comunicação Social no Governo Dilma.

Edinho agradeceu muito a colaboração de Alan durante o tempo que esteve com ele na prefeitura. Alan, por sua vez, afirma que Araraquara ganhará “um embaixador junto ao Governo Lula” e que seus laços com a cidade de Araraquara só se fortalecem.

O prefeito Edinho Silva anunciou como novo Chefe de Gabinete da Prefeitura o Cientista Social e Professor, Cristiano Santos, que hoje exerce a Coordenação Executiva no Planejamento Urbano, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. Cristiano é formado em Ciências Sociais pela Universidade Estadual Paulista, pós-graduado em Planejamento Urbano pelo INSPER (Instituto de Ensino e Pesquisa), referência em Administração, Economia, Direito e Engenharia. Também é professor de Sociologia da Rede de Ensino Estadual Paulista.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: GERAL | Volta do réveillon tem congestionamento em estradas de São Paulo
Next: NACIONAL | Camilo Santana assume o Ministério da Educação e promete ampliar nacionalmente as escolas em tempo integral

LEIA TAMBÉM

edinho001
  • ARARAQUARA

“A política é a arte de juntar”, diz Edinho sobre conquista da fábrica de trens para Araraquara

Redação 29 de julho de 2025
BUENO
  • ARARAQUARA

Pedágio de Bueno de Andrada arrecadou R$ 4,5 milhões em 2024

Redação 13 de junho de 2025
feminino2
  • ARARAQUARA

Araraquara terá centro de treinamento referência no futebol feminino, diz diretor da Petrobras

Redação 6 de junho de 2025
BANNER-CARNAVAL-350X550P-RG-EM-DESTAKE
drogaria2
BANNER-CARNAVAL-350X350P-RG-EM-DESTAKE
Jornal-Ruscito-(19)-1
Jornal-Ruscito-(19)-2
Jornal-Ruscito-(19)-3
Jornal-Ruscito-(19)-4
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • Ibaté recebe Carreta de Mamografia e reforça prevenção ao câncer de mama
  • Em live extensa, Ronaldo Venturi rebate críticas, explica Fundeb, IPTU, saúde e detalha obras em Ibaté
  • Gilmar Santos critica desfile da Acadêmicos de Niterói e fala em desrespeito a cristãos conservadores
  • Jùlio Cesar cobra reparos na iluminação da Avenida Trabalhador São-carlense
  • Operação Impacto prende homem procurado por tráfico durante ação em Porto Ferreira

Você pode ter perdido

CARRETA
  • IBATÉ

Ibaté recebe Carreta de Mamografia e reforça prevenção ao câncer de mama

Redação 18 de fevereiro de 2026
ronaldo
  • IBATÉ

Em live extensa, Ronaldo Venturi rebate críticas, explica Fundeb, IPTU, saúde e detalha obras em Ibaté

Redação 17 de fevereiro de 2026
GILMAR-LATA
  • IBATÉ

Gilmar Santos critica desfile da Acadêmicos de Niterói e fala em desrespeito a cristãos conservadores

Redação 17 de fevereiro de 2026
poste
  • SÃO CARLOS

Jùlio Cesar cobra reparos na iluminação da Avenida Trabalhador São-carlense

Redação 17 de fevereiro de 2026

Calendário

fevereiro 2026
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
« jan    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Ibaté recebe Carreta de Mamografia e reforça prevenção ao câncer de mama 18 de fevereiro de 2026
  • Em live extensa, Ronaldo Venturi rebate críticas, explica Fundeb, IPTU, saúde e detalha obras em Ibaté 17 de fevereiro de 2026
  • Gilmar Santos critica desfile da Acadêmicos de Niterói e fala em desrespeito a cristãos conservadores 17 de fevereiro de 2026
  • Jùlio Cesar cobra reparos na iluminação da Avenida Trabalhador São-carlense 17 de fevereiro de 2026
  • Operação Impacto prende homem procurado por tráfico durante ação em Porto Ferreira 17 de fevereiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}