Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • GERAL
  • GERAL | Estado de SP registra queda de 4% de mortes por coronavírus
  • DESTAKE
  • GERAL

GERAL | Estado de SP registra queda de 4% de mortes por coronavírus

Redação 27 de julho de 2020
mortes-sp-02
Diminuição foi registrada na semana de 19 a 25 de julho em relação à semana anterior, entre os dias 12 e 18

 

O Governador João Doria anunciou nesta segunda-feira (27) que o estado de São Paulo registrou queda de 4% no número de óbitos por coronavírus na semana de 19 a 25 de julho em relação à semana anterior, de 12 a 18 de julho.

“Esses números demonstram as nossas projeções na diminuição gradual do impacto da doença na capital, na Grande São Paulo e no litoral. O aumento no interior, até aqui, está dentro do que foi projetado e, portanto, sob absoluto controle”, disse Doria.

No mesmo período, a diminuição de mortes provocadas pela COVID-19 na capital foi de 27%. Novas internações tiveram queda de 4% na cidade de São Paulo e também de 4% no estado.

No interior, houve aumento de 16% de óbitos na comparação entre as duas semanas. Por outro lado, o interior do estado registrou, pela primeira vez, queda nas internações, de 2%. “Isso é muito significativo, levando em conta que os óbitos observam o que aconteceu há 15, 20 dias, e as internações refletem o que acontece nesse momento”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. O índice de letalidade no estado também é o menor já registrado no estado: 4,47%. “Isso significa tanto um aumento na testagem como na qualidade de saúde do estado de São Paulo”, completou o Secretário.

Clique aqui e confira a apresentação

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: GERAL | Governo do Estado anuncia novas regras para o Plano SP
Next: SAÚDE | Araraquara tem 1.706 casos confirmados de Coronavírus até hoje

LEIA TAMBÉM

BOLSONARO
  • GERAL

PGR dá parecer favorável à prisão domiciliar humanitária de Jair Bolsonaro

Redação 23 de março de 2026
moyses1
  • GERAL

Aparecida Sertaneja recebe Moysés Rico e grandes nomes da música nesta segunda-feira

Redação 22 de março de 2026
sula
  • GERAL

Sula Miranda anima o Terra da Padroeira com grandes sucessos neste domingo

Redação 21 de março de 2026
sc_dengue_banner_350x350px
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
350x350
Jornal-Ruscito-(8)-4
Jornal-Ruscito-(8)-3
Jornal-Ruscito-(8)-2
Jornal-Ruscito-(8)-1
350x550
sc_dengue_banner_350x550
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Falecimento de Edilson Aparecido Leite, “Bruxo”, é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus
  • Lucão Fernandes prestigia anúncio do Comerciante do Ano na ACISC e destaca força do comércio de São Carlos
  • Cidadania Itinerante segue com atendimentos gratuitos em São Carlos nesta sexta e sábado
  • Cine São Carlos recebe mostra gratuita de curtas de formandos da UFSCar
  • São Carlos capacita profissionais da saúde sobre protocolo de sedação no AME

Você pode ter perdido

bruxo
  • OBITUÁRIO

Falecimento de Edilson Aparecido Leite, “Bruxo”, é comunicado pela Funerária Terezinha de Jesus

Redação 26 de março de 2026
lucao0002
  • SÃO CARLOS

Lucão Fernandes prestigia anúncio do Comerciante do Ano na ACISC e destaca força do comércio de São Carlos

Redação 26 de março de 2026
mercadao03
  • SÃO CARLOS

Cidadania Itinerante segue com atendimentos gratuitos em São Carlos nesta sexta e sábado

Redação 26 de março de 2026
tcc
  • SÃO CARLOS

Cine São Carlos recebe mostra gratuita de curtas de formandos da UFSCar

Redação 26 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}