Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • Contato
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • GERAL
  • GERAL | Fundação CASA realiza final do X Torneio Estadual de Futsal
  • GERAL

GERAL | Fundação CASA realiza final do X Torneio Estadual de Futsal

Redação 29 de novembro de 2021
FUTEBOL-CASA
Quadrangular com os times formados por adolescentes em internação acontece na terça (30/11), em Santo André

 

A contagem regressiva começou e a ansiedade está no ar para cerca de 40 adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa de internação na Fundação CASA. Eles disputam na próxima terça-feira (30), às 9h, as semifinais e a final do X Torneio Estadual de Futsal da Instituição.

As partidas acontecem no Ginásio Sacadura Cabral, em Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo. No quadrangular estão os times dos CASAs Ônix, do Complexo da Vila Maria, de São Paulo; Praia Grande I, de Praia Grande; Laranjeiras, de Mogi Mirim; e Madre Teresa de Calcutá I, de Iaras.

Depois de mais de um ano e meio da decretação da pandemia de Covid-19, em março de 2020, o Torneio é a primeira atividade pedagógica coletiva e presencial realizada com todos os cuidados ainda necessários para evitar a propagação do novo coronavírus.

“É a primeira final de um evento que mostrou a possibilidade de realizarmos as atividades externas com os adolescentes com segurança e continuidade dos cuidados sanitários”, afirma o secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Fernando José da Costa.

“Tudo isso também só foi possível por causa da vacinação dos adolescentes, além da ação do Governador João Doria para enfrentar a pandemia com o foco na ciência e em manter e salvar vidas”, acrescenta o secretário da Justiça.

Antes de chegar ao quadrangular final, os times passaram pelas eliminatórias nas suas etapas regionais e nas classificatórias da etapa estadual.

A equipe do CASA Ônix representa a Divisão Regional Metropolitana Noroeste (DRMNO); o time do CASA Praia Grande I, a Divisão Regional Litoral (DRL); já o CASA Laranjeiras, a Divisão Regional Metropolitana Campinas (DRMC); e o CASA Madre Teresa de Calcutá I, a Divisão Regional Sudeste (DRS).

Em quadra, as equipes que jogaram foram as classificadas nas suas respectivas etapas regionais: CASA Laranjeiras, da Divisão Regional Metropolitana Campinas (DRMC); CASA Madre Teresa de Calcutá I, da Divisão Regional Sudeste (DRS); e CASA Sertãozinho, da Divisão Regional Norte (DRN).

As divisões regionais são administrações localizadas da Fundação CASA, responsáveis pela supervisão dos centros socioeducativos.

As partidas classificatórias foram a primeira parte da etapa estadual do Torneio. A segunda é na final do Torneio. A etapa estadual é organizada pela Gerência de Educação Física e Esporte (Gefesp), da Fundação CASA.

A 10ª Torneio Estadual de Futsal da Fundação CASA reuniu adolescentes em internação em centros socioeducativos de todo o Estado de São Paulo.

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: GERAL | Pesquisa de Percepção do Turismo será feita em 395 cidades 
Next: ARARAQUARA | Cidade confirma mais 06 casos de Coronavírus nesta segunda (29)

LEIA TAMBÉM

aparecida
  • GERAL

Gaúcho da Fronteira anima o palco do Aparecida Sertaneja nesta segunda-feira

Redação 9 de março de 2026
nordeste
  • GERAL

Aqui Tem Nordeste recebe Thamyres Nunes e Duda Stéfano na TV Aparecida

Redação 3 de março de 2026
aparecidasertaneja
  • GERAL

Aparecida Sertaneja dedica edição às mulheres com Tânia Mara e novas vozes

Redação 1 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Hospital Amaral Carvalho lança pedra fundamental de nova casa de apoio em Jaú
  • São Carlos homenageia Tatiana Lobo destaque na medicina regenerativa
  • Chuvas fortes atrasam início da operação tapa-buraco do programa São Carlos Mais Bonita
  • Operação conjunta fiscaliza ferros-velhos e depósitos de recicláveis em Ibaté
  • Furto mediante fraude em caixa eletrônico é registrado no centro de Ibaté

Você pode ter perdido

pedra-casa-apoio
  • REGIÃO

Hospital Amaral Carvalho lança pedra fundamental de nova casa de apoio em Jaú

Redação 13 de março de 2026
tati
  • SÃO CARLOS

São Carlos homenageia Tatiana Lobo destaque na medicina regenerativa

Redação 13 de março de 2026
zeladoria01
  • SÃO CARLOS

Chuvas fortes atrasam início da operação tapa-buraco do programa São Carlos Mais Bonita

Redação 13 de março de 2026
ferro-velho2
  • IBATÉ

Operação conjunta fiscaliza ferros-velhos e depósitos de recicláveis em Ibaté

Redação 13 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}