Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • ARARAQUARA
  • GERAL | Palestra da Escola do Legislativo aborda prevenção ao suicídio 
  • ARARAQUARA

GERAL | Palestra da Escola do Legislativo aborda prevenção ao suicídio 

Redação 17 de setembro de 2022
SETEMBRO
Evento gratuito acontece a partir das 13 horas da segunda-feira (19) 

 

No mês de prevenção ao suicídio, o Setembro Amarelo, a Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Araraquara, em parceria com a Coordenadoria Executiva de Atenção Especializada, realiza a palestra “Prevenção ao suicídio: o que juntos podemos fazer?”, com a equipe do Caps II – Centro de Atenção Psicossocial “Dr. Nelson Fernandes Junior”.

O encontro, marcado para as 13 horas da segunda-feira (19), no Plenário da Casa de Leis, tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de prevenção ao suicídio, causas e orientações. A palestra é gratuita e será emitido certificado pela EL.

Estão convidados Dr. Carlos Felipe Cavalcanti Carvalho, médico psiquiatra, membro da Associação Brasileira de Psiquiatria, responsável técnico Caps II Araraquara e psiquiatra do Hospital Cairbar Schutel; e Ilaná Fagá Merlos, terapeuta ocupacional, graduada pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e pós-graduada em análise do comportamento.

A participação poderá ser presencial ou de forma virtual, com as dúvidas podendo ser registradas pelo WhatsApp (16) 99607-1029 (somente mensagens de texto). Perguntas fora do contexto não serão consideradas. Lembrando que, por orientação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as redes sociais da Câmara estão com os comentários suspensos até a declaração do resultado final das eleições de 2022.

Acompanhe ao vivo pela TV Câmara (canal 17 da NET/Claro), Facebook e YouTube.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: COVID | Araraquara confirma mais 216 casos entre 9 a 15 de setembro
Next: CULTURA | Mayra Aveliz lança seu primeiro álbum solo “Get In”

LEIA TAMBÉM

edinho001
  • ARARAQUARA

“A política é a arte de juntar”, diz Edinho sobre conquista da fábrica de trens para Araraquara

Redação 29 de julho de 2025
BUENO
  • ARARAQUARA

Pedágio de Bueno de Andrada arrecadou R$ 4,5 milhões em 2024

Redação 13 de junho de 2025
feminino2
  • ARARAQUARA

Araraquara terá centro de treinamento referência no futebol feminino, diz diretor da Petrobras

Redação 6 de junho de 2025
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
350x550
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Funerais Pet registra morte da cachorrinha Nala, em São Carlos
  • Val Construtor acompanha operação tapa-buracos ao lado do prefeito no bairro Popular
  • Zona leste e região central seguem com serviços de zeladoria em São Carlos
  • Startup Day 2026 terá programação voltada à inovação e empreendedorismo em São Carlos
  • Liderança religiosa declara apoio ao movimento São Carlos por Elas em visita à Câmara

Você pode ter perdido

nala
  • FUNERAIS PET

Funerais Pet registra morte da cachorrinha Nala, em São Carlos

Redação 18 de março de 2026
val-ronaldo
  • IBATÉ

Val Construtor acompanha operação tapa-buracos ao lado do prefeito no bairro Popular

Redação 17 de março de 2026
bonita02
  • SÃO CARLOS

Zona leste e região central seguem com serviços de zeladoria em São Carlos

Redação 17 de março de 2026
startup
  • SÃO CARLOS

Startup Day 2026 terá programação voltada à inovação e empreendedorismo em São Carlos

Redação 17 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}