Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • GERAL | São Carlos e Ribeirão Preto discutem sobre gestão de parques urbanos e áreas verdes
  • SÃO CARLOS

GERAL | São Carlos e Ribeirão Preto discutem sobre gestão de parques urbanos e áreas verdes

Redação 31 de julho de 2021
CONFERENCIA

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação de São Carlos e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Ribeirão Preto realizaram na última quinta-feira (29/07) uma reunião técnica virtual para elaboração de um termo de cooperação técnica entre os municípios para a realização de uma conferência sobre gestão de parques urbanos e áreas verdes.

Durante a reunião também foram discutidas ações desenvolvidas nos municípios nas temáticas de combate a queimadas irregulares e incêndios, gestão de parques urbanos e áreas verdes e gestão integrada de resíduos sólidos e geração de energia.

O secretário Municipal de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação, José Galizia Tundisi, a diretora do Departamento de Gestão Ambiental, Thamiris Basilio e o engenheiro florestal, Daniel Caiche participaram da reunião representando São Carlos. Pelo município de Ribeirão Preto participaram a secretária de Meio Ambiente, Catherine D´Andrea e o secretário adjunto da pasta, João Paulo de Oliveira.

“O objetivo foi aproximar as secretarias municipais e trocar experiências, além da elaboração de projetos em parceria e verificação da agenda dos dois municípios para a realização da Conferência ainda neste segundo semestre”, explicou o secretário de São Carlos, José Galizia Tundisi.

Daniel Caiche, engenheiro florestal da Secretaria de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação de São Carlos disse que a ideia inicial é a realização de uma conferência virtual. “A realização de uma conferência técnica sobre modelos de gestão e planejamento de parques urbanos e áreas verdes com foco nos objetivos globais de desenvolvimento sustentável 2030 é muito importante, por isso a elaboração de uma minuta de Termo de Cooperação Técnica entre os municípios”, finalizou Caiche.

 

 

 

 

 

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Relacionado

Post navigation

Previous: SÃO CARLOS | Airton Garcia entrega oficialmente reforma da Casa de Passagem
Next: GERAL | Após 66 dias, radialista Tucura tem alta médica e está em casa
BANNER INTERNET_São Carlos_Dezembro_350x3500px_ Região em Destake
Portal Região em Destaque - 350x550
banner_350x550
drogaria2
350x550
acisc-pontencialize-ok
Jornal-Ruscito-(5)-1
Jornal-Ruscito-(5)-2
Jornal-Ruscito-(5)-3
Jornal-Ruscito-(5)-4
policenter-banner-lateral
ruscito-carro2
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
banner_350x350
Região em Destake Post 350x350 px fim de ano 2025
terezinha-jesus-2020
funerais-pet
350x350

Você pode ter perdido

gcm2412
  • POLÍCIA

Guarda Municipal de Ibaté apreende mais drogas escondidas em cano de esgoto

Redação 24 de dezembro de 2025 0
gcm
  • IBATÉ

Guarda Municipal de Ibaté supera marca de 100 apreensões de drogas em 2025

Redação 24 de dezembro de 2025 0
Claudio Roberto Fernandes Gouvea
  • OBITUÁRIO

Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Claudio Roberto Fernandes Gouvea, aos 53 anos

Redação 24 de dezembro de 2025 0
base fotos site_20251223_174510_0000
  • IBATÉ

Ibaté inicia operação experimental do sistema Muralha Paulista para reforçar a segurança

Redação 23 de dezembro de 2025 0

Calendário

dezembro 2025
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
« nov    

Posts recentes

  • Guarda Municipal de Ibaté apreende mais drogas escondidas em cano de esgoto
  • Guarda Municipal de Ibaté supera marca de 100 apreensões de drogas em 2025
  • Funerária Terezinha de Jesus comunica o falecimento de Claudio Roberto Fernandes Gouvea, aos 53 anos
  • Ibaté inicia operação experimental do sistema Muralha Paulista para reforçar a segurança
  • Clima de Natal leva acolhimento aos bebês da UTI Neonatal da Santa Casa de São Carlos
  • Voluntárias da Maternidade da Santa Casa recebem doação de roupas infantis 

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2025 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Manage {vendor_count} vendors
  • Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}