Skip to content
logo-novo3

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • DESTAKE
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • OBITUÁRIO
    • FUNERAIS PET
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • GERAL

GERAL | Servidores da Fundação CASA devem retornar ao trabalho

Redação 29 de junho de 2023
FUNDACAO-CASA

Decisão do TRT-2 ocorreu durante julgamento da greve nesta quarta-feira (28)

 

De acordo com a decisão tomada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2), após julgar nesta quarta-feira (28) o dissídio coletivo de greve dos servidores da Instituição, todos os servidores da Fundação CASA devem retornar aos seus postos de trabalho imediatamente.

Com todos os sete votos favoráveis dos desembargadores, prevaleceu a proposta de reajuste salarial do Governo de São Paulo de 6%, com incidência sobre os benefícios – vale-refeição, vale-alimentação e auxílios creche e funeral. O reajuste é retroativo a março de 2023. O primeiro voto foi da desembargadora-relatora, Catarina von Zunben.

Para viabilizar a possibilidade de progressão funcional nas carreiras, a Instituição também realizará as avaliações de desempenho previstas no Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) relativas aos anos de 2017, 2018 e 2019.

Os servidores que aderiram ao movimento paredista terão 50% dos dias de paralisação pagos e os outros 50% deverão compensar em negociação com a Instituição.

O Sindicato dos Trabalhadores nas Fundações Públicas de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente em Privação de Liberdade do Estado de São Paulo (Sitsesp) deve informar os servidores do teor da decisão judicial em Assembleia virtual nesta quarta-feira.

A Fundação CASA esclarece que, entre 2018 e 2022, concedeu reajuste de 18,91% aos servidores, inclusive sobre os benefícios do vale-refeição, auxílio-creche e auxílio-funeral. Para o vale-alimentação, no mesmo período, a elevação foi de 45,42%.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: ESPORTE | Seleção Feminina de Basquete Sub-19 também treina em Araraquara
Next: SÃO CARLOS | Prefeito Airton Garcia apresenta melhora, mas segue internado

LEIA TAMBÉM

peaocarreiro
  • GERAL

Peão Carreiro & Praiano são atrações do Terra da Padroeira deste domingo na TV Aparecida

Redação 17 de outubro de 2026
LEIELEITORAL
  • GERAL

Big techs recebem mais de R$ 272 milhões nas eleições, enquanto rádios e TVs cedem espaço à propaganda eleitoral

Redação 10 de outubro de 2026
base fotos site (1200 x 800 px) (17)
  • GERAL

Sérgio Reis canta grandes sucessos no Terra da Padroeira deste domingo (11), na TV Aparecida

Redação 10 de outubro de 2026
WEB-BANNER-REGIÃO-EM-DESTAKE-SÃO-CARLOS-MAIS-BONITA-350X350P
mix-lateral
Banner-REGIÃO-EM-DESTAKE-vertical-lateral-350x550px
rodeio-lateral
WEB-BANNER-REGIÃO-EM-DESTAKE-SÃO-CARLOS-MAIS-BONITA-350X550P
WhatsApp Image 2026-10-10 at 08.21.32
WhatsApp Image 2026-10-10 at 08.21.33 (2)
WhatsApp Image 2026-10-10 at 08.21.33 (1)
WhatsApp Image 2026-10-10 at 08.21.33
WhatsApp Image 2026-10-10 at 08.21.32 (2)
WhatsApp Image 2026-10-10 at 08.21.32 (1)
drogaria-avenida-lateral01
jornal-de-ofertas-20-10-2026-(9)-1
jornal-de-ofertas-20-10-2026-(9)-4
jornal-de-ofertas-20-10-2026-(9)-3
jornal-de-ofertas-20-10-2026-(9)-2
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate-lateral2
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Shopping São Carlos apresenta peça infantil “Pela estrada afora” no Palco Encantado
  • Rua Padre Teixeira será interditada neste sábado para encontro de carros no Centro
  • Tusca doa mais de 7 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de São Carlos
  • FESC e UFSCar promovem palestras sobre dores no joelho e prevenção da artrose em São Carlos
  • ACISC e Prefeitura de São Carlos alinham decoração natalina e programação cultural para o fim de ano

Você pode ter perdido

palco-encantado
  • SÃO CARLOS

Shopping São Carlos apresenta peça infantil “Pela estrada afora” no Palco Encantado

Redação 23 de outubro de 2026
interdita
  • SÃO CARLOS

Rua Padre Teixeira será interditada neste sábado para encontro de carros no Centro

Redação 23 de outubro de 2026
hericaa
  • SÃO CARLOS

Tusca doa mais de 7 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de São Carlos

Redação 23 de outubro de 2026
joelhos
  • SÃO CARLOS

FESC e UFSCar promovem palestras sobre dores no joelho e prevenção da artrose em São Carlos

Redação 23 de outubro de 2026

Calendário

outubro 2026
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
« set    

NOTÍCIAS RECENTES

  • Shopping São Carlos apresenta peça infantil “Pela estrada afora” no Palco Encantado 23 de outubro de 2026
  • Rua Padre Teixeira será interditada neste sábado para encontro de carros no Centro 23 de outubro de 2026
  • Tusca doa mais de 7 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de São Carlos 23 de outubro de 2026
  • FESC e UFSCar promovem palestras sobre dores no joelho e prevenção da artrose em São Carlos 23 de outubro de 2026
  • ACISC e Prefeitura de São Carlos alinham decoração natalina e programação cultural para o fim de ano 23 de outubro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}