Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • Contato
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍCIA
  • GM prende suspeito em flagrante por furto na CEMEI José Marrara, em São Carlos
  • POLÍCIA

GM prende suspeito em flagrante por furto na CEMEI José Marrara, em São Carlos

Homem foi detido após cerco policial e encaminhado à Central de Polícia Judiciária; televisor subtraído foi recuperado
Redação 30 de janeiro de 2026
MARRARA

A Guarda Municipal de São Carlos, vinculada à Prefeitura Municipal de São Carlos, prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (29), um indivíduo suspeito de furtar patrimônio público em uma unidade de educação infantil do município. A ocorrência foi registrada por volta das 17h07, na Rua Abraão João, onde funciona a Cemei José Marrara.

De acordo com a corporação, o Centro de Controle Operacional identificou o disparo do sistema de alarme da escola e imediatamente irradiou as equipes de patrulhamento. No local, foi constatado que o suspeito havia pulado o muro, danificado a concertina e arrombado uma porta de madeira, subtraindo um televisor de 43 polegadas.

Com base nas características informadas, as viaturas realizaram um cerco nas imediações e conseguiram localizar o indivíduo nas proximidades da unidade. Durante a abordagem, houve resistência, sendo necessário o uso de dispositivo elétrico incapacitante para contê-lo com segurança.

Após a detenção, os agentes realizaram consulta aos sistemas de segurança pública, que apontaram registros criminais anteriores. O suspeito foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por furto qualificado. Em seguida, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.

A Guarda Municipal informou que o objeto furtado foi recuperado e reforçou a importância do monitoramento eletrônico e da pronta resposta das equipes para a proteção do patrimônio público no município.

 

 

 

 


Post navigation

Previous: Adolescente é apreendido por ato infracional de tráfico de drogas em São Carlos
Next: Mulher relata ofensas homofóbicas e atos obscenos em residência de Ibaté

LEIA TAMBÉM

drogas1103-02
  • POLÍCIA

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e material para refino no Cidade Aracy

Redação 11 de março de 2026
drogas1103-01
  • POLÍCIA

Guarda Municipal apreende drogas e dinheiro durante patrulhamento no bairro Icaraí, em Ibaté

Redação 11 de março de 2026
carro2
  • POLÍCIA

Veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar no bairro Eduardo Abdelnur, em São Carlos

Redação 10 de março de 2026
Era do Gelo_Anu_350x550px
an-dengue-IBATE-350x550
drogaria2
Jornal-Ruscito-(26)-1
Jornal-Ruscito-(26)-2
Jornal-Ruscito-(26)-3
Jornal-Ruscito-(26)-4
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet
an-dengue-IBATE-350x350

Posts recentes

  • Defesa Civil atende ocorrência de ataque de cães no Jardim Icaraí, em Ibaté
  • Vereador Bruno Zancheta visita CEMEIs Homero Frei e João Baptista Paino em São Carlos
  • Centro Comunitário e CCMI promovem atividades especiais no mês da mulher em Ibaté
  • Tráfego sob viaduto da Washington Luís terá mão dupla no sentido Embaré–Parque Fehr a partir desta quinta
  • Nobre Grill abre vaga para vendedor(a) e recebe currículos por e-mail

Você pode ter perdido

bandindinhos
  • IBATÉ

Defesa Civil atende ocorrência de ataque de cães no Jardim Icaraí, em Ibaté

Redação 11 de março de 2026
edosn-zancheta
  • SÃO CARLOS

Vereador Bruno Zancheta visita CEMEIs Homero Frei e João Baptista Paino em São Carlos

Redação 11 de março de 2026
atividades1
  • IBATÉ

Centro Comunitário e CCMI promovem atividades especiais no mês da mulher em Ibaté

Redação 11 de março de 2026
ecovias
  • SÃO CARLOS

Tráfego sob viaduto da Washington Luís terá mão dupla no sentido Embaré–Parque Fehr a partir desta quinta

Redação 11 de março de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}