Skip to content
Região em Destake

Região em Destake

O canal da Informação

Primary Menu
  • CAPA
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • SÃO CARLOS
    • GERAL
    • IBATÉ
    • REGIÃO
    • DESTAKE
    • FUNERAIS PET
    • POLÍCIA
    • ARARAQUARA
  • APIMENTANDO
  • OBITUÁRIO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
REGIÃO EM DESTAKE WEB RÁDIO
  • Home
  • IBATÉ
  • Grande final do Torneio do Trabalhador acontece no dia 1º de maio
  • IBATÉ

Grande final do Torneio do Trabalhador acontece no dia 1º de maio

Redação 30 de abril de 2024
PSX_749

A grande decisão do Torneio do Trabalhador acontece nesta quarta-feira (01), feriado em que se comemora o dia do trabalhador, a partir das 7h45, no estádio municipal “Dagnino Rossi”, com a disputa do terceiro e quarto lugar. Já o duelo final ocorre às 10h, coroando o campeão.

O secretário adjunto de esportes, Raul Seixas II, destaca que a competição, que teve início nesta segunda-feira, com 9 rodadas, se encerra na quarta-feira, dia 1º de maio. “O torneio foi disputado por 18 equipes, com partidas na segunda, terça e quarta-feira, divididas em três fases, promovendo os vencedores para a disputa final, que acontece a partir das 7h45”, explicou.

O prefeito de Ibaté, José Luiz Parella parabenizou as 18 equipes que se inscreveram para o torneio. “Quero dar os parabéns aos atletas, que já no primeiro dia de rodada, mostraram o belíssimo futebol além do companheirismo entre os times”, destacou.

O gestor convida toda a população para participar e prestigiar a final do Torneio 1° de maio. “O Torneio 1° de maio já virou tradição em Ibaté, os esportistas esperam chegar a data para montar os seus times e participar. Está tudo preparado para que os desportistas, os torcedores e, principalmente, as famílias que gostam do esporte, venham ao Estádio Municipal “Dagnino Rossi”. Esperamos vocês para que a festa do futebol seja completa”, finalizou Zé Parrella.

A premiação para os três primeiros colocados será em troféus e medalhas.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

LEIA TAMBÉM

Continue Reading

Previous: SIGA é inaugurado para otimizar serviços à população
Next: Prefeitura de Ibaté informa o que abre e fecha no Dia do Trabalhador

RELACIONADAS

pi
  • IBATÉ

Abertura da Copa de Futebol Adhemar Ronquim (Demá) reúne emoção e tradição em Ibaté

Redação 19 de agosto de 2025
ibateemacao
  • IBATÉ

Ibaté em Ação leva saúde, serviços e lazer à comunidade no próximo sábado

Redação 19 de agosto de 2025
logistica
  • IBATÉ

Ibaté oferece curso gratuito de Assistente de Logística em parceria com o Senac

Redação 19 de agosto de 2025
Jornal-Ruscito-(1)-1
Jornal-Ruscito-(1)-2
Jornal-Ruscito-(1)-3
Jornal-Ruscito-(1)-4
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x550px
swat-(350-x-550-px)-(1)
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
RADIOSNET
Banner REGIAO EM DESTAKE 350x350px
terezinha-jesus-2020
funerais-pet

Você pode ter perdido

drogas
  • POLÍCIA

Polícia apreende quase 3 kg de drogas em residência no Jardim Gonzaga, em São Carlos

Redação 19 de agosto de 2025
edvaldo
  • OBITUÁRIO

Morre Edvaldo Schiavoni, aos 52 anos, em Ribeirão Preto; velório será em São Carlos

Redação 19 de agosto de 2025
oculos01
  • SÃO CARLOS

Projeto “Ver para Aprender” leva óculos gratuitos a alunos da rede municipal de São Carlos

Redação 19 de agosto de 2025
INFANCIA
  • SÃO CARLOS

Prefeitura de São Carlos lança Comitê Intersetorial da Primeira Infância

Redação 19 de agosto de 2025

Calendário

agosto 2025
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
« jul    

Posts recentes

  • Polícia apreende quase 3 kg de drogas em residência no Jardim Gonzaga, em São Carlos
  • Morre Edvaldo Schiavoni, aos 52 anos, em Ribeirão Preto; velório será em São Carlos
  • Projeto “Ver para Aprender” leva óculos gratuitos a alunos da rede municipal de São Carlos
  • Prefeitura de São Carlos lança Comitê Intersetorial da Primeira Infância
  • Defesa Civil alerta para risco elevado de queimadas em São Carlos e Araraquara

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2024 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}