Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Guarda Municipal de São Carlos na tarde desta terça-feira (03), na região da Avenida Liberdade, em São Carlos. A ação foi registrada por volta das 17h12 e contou com a atuação da Patrulha Maria da Penha.
De acordo com informações da corporação, a Central de Controle Operacional (CCO) teria recebido uma ligação de uma mulher, de 61 anos, relatando que estaria sendo vítima de agressões dentro de sua própria residência. Ainda segundo o registro, o suposto autor seria o filho da vítima, que estaria bastante agressivo, quebrando móveis, proferindo ofensas e desferindo socos contra ela.
A viatura da Patrulha Maria da Penha foi deslocada até o endereço indicado, com apoio de outra equipe da Guarda Municipal. No local, a situação foi controlada e o homem apontado como autor das agressões foi conduzido ao plantão policial.
O caso foi apresentado à autoridade policial, onde o suspeito acabou permanecendo à disposição da Justiça, sendo enquadrado na Lei de Violência Doméstica. A ocorrência será apurada e as providências legais adotadas conforme o andamento das investigações.















