
A Guarda Municipal de São Carlos capturou, na madrugada desta quinta-feira, 2 de julho, um homem de 36 anos que era procurado pela Justiça. A abordagem ocorreu por volta das 4h, nas proximidades do Camelódromo, na região central da cidade, após acionamento da Central de Videomonitoramento.
De acordo com a Guarda Municipal, as equipes foram encaminhadas ao local depois que o sistema de câmeras identificou um indivíduo correndo com um saco nas costas. Diante da suspeita, os guardas realizaram a abordagem para averiguação.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem. No entanto, em consulta à situação criminal, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de furto.
Diante da confirmação, o homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi apresentada. Em seguida, ele foi recolhido ao Centro de Triagem.
A ação reforça o trabalho integrado entre o patrulhamento da Guarda Municipal e a Central de Videomonitoramento, ferramenta que tem auxiliado as forças de segurança no acompanhamento de situações suspeitas e no atendimento de ocorrências em áreas de grande circulação da cidade.

























