Skip to content
PORTAL REGIÃO EM DESTAKE

PORTAL REGIÃO EM DESTAKE

O canal da informação!

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • POLÍCIA

Guarda Municipal de São Carlos apreende objetos furtados na Vila Nery

Redação 15 de junho de 2025
presos

A Guarda Municipal de São Carlos apreendeu, na madrugada deste domingo (15), um conjunto de objetos suspeitos de furto na Vila Nery. A ação ocorreu por volta das 6h24, na rua Walter de Camargo Schutzer, 1322, após monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) identificar atividades suspeitas no pátio do almoxarifado da saúde.

Por meio de câmeras de videomonitoramento, a Guarda Municipal avistou dois indivíduos, um dentro do pátio e outro do lado externo. Uma equipe foi enviada ao local, mas os suspeitos já haviam deixado o almoxarifado, seguindo em direção à Avenida Capitão Luiz Brandão. Durante patrulhamento na região, os guardas avistaram dois homens carregando um grande volume envolto em uma coberta.

Na abordagem, os patrulheiros encontraram 1 CPU, 1 teclado, 1 monitor, 1 impressora, 1 roteador e 1 faca. Questionados sobre a procedência dos itens, os indivíduos, identificados como R.P.C., de 39 anos, e A.R.B.L., de 46 anos, não souberam explicar a origem dos objetos.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ). O delegado de plantão elaborou um Boletim de Ocorrência Policial e Civil (BOPC) por apreensão de objetos, mas liberou os suspeitos, uma vez que não foi possível identificar imediatamente a origem do material furtado. O caso será encaminhado à delegacia da área para investigação complementar.

A Guarda Municipal reforça a importância do videomonitoramento e do patrulhamento ostensivo para coibir crimes na cidade. A população pode colaborar com denúncias anônimas pelo telefone 153.

equipamentos
equipamentos2

 

 

 


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]


[metaslider id=”126182″]

Post navigation

Previous: Prefeitura de São Carlos cria grupo para controle de contas e garantia de investimentos
Next: Guerreiro sugere modelo para reintegrar moradores de rua

LEIA TAMBÉM

  • POLÍCIA

Bicicleta é furtada de garagem de residência em Ibaté

Redação 20 de maio de 2026
  • POLÍCIA

Dupla invade Usina Solar, remove cabos e foge após chegada da PM em Ibaté

Redação 20 de maio de 2026
  • POLÍCIA

Difamação em rede social é registrada pela Polícia em Ibaté

Redação 20 de maio de 2026
Maes_Anuncios_Região em destaque banner vertical 350 x 550 px
sc_scmb_banner_350x350px
an-dengue-IBATE-350x550
sc_scmb_banner_350x550px
drogaria2
Jornal-Ruscito-(47)-4
Jornal-Ruscito-(47)-3
Jornal-Ruscito-(47)-2
Jornal-Ruscito-(47)-1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • Amanda Françozo se despede da TV Aparecida com edição especial sobre a Síndrome do Ninho Vazio
  • Lei de Bruno Zancheta amplia acesso a informações sobre manobra de desengasgo em São Carlos
  • Bicicleta é furtada de garagem de residência em Ibaté
  • Dupla invade Usina Solar, remove cabos e foge após chegada da PM em Ibaté
  • Difamação em rede social é registrada pela Polícia em Ibaté

Você pode ter perdido

amanda-despedida-1.jpg
  • IBATÉ

Amanda Françozo se despede da TV Aparecida com edição especial sobre a Síndrome do Ninho Vazio

Redação 21 de maio de 2026
BRUNO2005-1.jpg
  • SÃO CARLOS

Lei de Bruno Zancheta amplia acesso a informações sobre manobra de desengasgo em São Carlos

Redação 20 de maio de 2026
  • POLÍCIA

Bicicleta é furtada de garagem de residência em Ibaté

Redação 20 de maio de 2026
  • POLÍCIA

Dupla invade Usina Solar, remove cabos e foge após chegada da PM em Ibaté

Redação 20 de maio de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}