
A Guarda Municipal de São Carlos apreendeu na manhã desta segunda-feira, 2, uma grande quantidade de entorpecentes abandonados em uma área do bairro Santa Angelina. A ação foi realizada pela equipe do Canil, durante patrulhamento preventivo na Avenida João Dagnone.
Segundo o boletim da corporação, por volta das 10h25, agentes avistaram indivíduos em atitude suspeita nas proximidades do número 223. Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram do local, não sendo localizados.
Com apoio da cadela K9 Índia, a equipe realizou uma varredura no canteiro central da via, onde foi encontrada uma sacola escondida entre as folhagens. No interior do invólucro estavam 88 ependorfs de substância semelhante à cocaína, 21 pedras de crack, três tubetes de skunk, 15 porções de haxixe, 24 de “dry” e 76 porções e tabletes de maconha.
Todo o material foi recolhido e apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ninguém foi detido na ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A operação foi conduzida pelos guardas municipais Hilton (chefe de equipe), Medeiros e Marques, com o auxílio da K9 Índia.
[metaslider id=”126182″]
[metaslider id=”126182″]
[metaslider id=”126182″]