Skip to content
cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • EDITORIAIS
    • SÃO CARLOS
    • IBATÉ
    • POLÍCIA
    • GERAL
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍTICA
    • FUNERAIS PET
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • Política de Privacidade
  • CONTATO
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • SÃO CARLOS
  • Guarda Municipal realiza operação em area de preservação ambiental
  • SÃO CARLOS

Guarda Municipal realiza operação em area de preservação ambiental

Redação 26 de julho de 2024
PSX_1183

A Guarda Municipal de São Carlos realizou nesta quinta-feira (25/07), na área de proteção ambiental localizada no bairro Santa Angelina, uma operação para averiguar as denúncias feitas pelos moradores dessa região.
Os moradores do Santa Angelina reclamam da invasão dessa área por usuários de drogas, moradores em situação de rua e por traficantes que utilizam o espaço público para vender entorpecentes, causando uma grande insegurança para as famílias que residem no bairro.
“Em virtude dessas denúncias de uso de drogas, traficância e até mesmo de pequenos furtos realizamos uma averiguação e encontramos muitos barracos, alguns desocupados, outros ocupados por usuários de drogas. Percebemos que eles não residem ali, somente ficam lá para o uso e venda de entorpecentes. Não encontramos nenhuma família morando nesses barracos”, revela Samir Gardini, secretário de Segurança Pública.
Durante a operação os agentes da Guarda Municipal verificaram a situação criminal de 24 pessoas, algumas com passagens pelo polícia, porém já com cumprimento de pena finalizado. Também foi constatado o comércio de recicláveis e muito lixo e resto de comida jogados na área. Todos foram orientados e liberados.
Segundo Samir Gardini vai ser marcada uma reunião por meio do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM, canal de conexão de todos os órgãos de segurança pública que atuam no município, para o planejamento de uma ação em conjunto. “Somente com um trabalho multidisciplinar vamos resolver essa situação”, finaliza o secretário de Segurança Pública.

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: Créditos de Carbono no Brasil: emissões despencam e mercado enfrenta crise
Next: São Carlos recebe 430 doses da vacina Spikevax Monovalente contra Covid

LEIA TAMBÉM

MEMORIA
  • SÃO CARLOS

São Carlos distribui 4.800 senhas e inicia recadastramento para o Residencial Santa Felícia II

Redação 23 de abril de 2026
AMBIENTAIS1
  • SÃO CARLOS

Câmara de São Carlos diploma 92 novos embaixadores ambientais

Redação 23 de abril de 2026
TEATRO002
  • SÃO CARLOS

Teatro Municipal de São Carlos sedia oficinas de cianotipia em parceria com o Instituto Angelim

Redação 23 de abril de 2026
quadrado-lateral-350x350
sc_habita_sc_banner_350x350px
an-dengue-IBATE-350x550
350x350
drogaria2
350x550
Jornal-Ruscito-(27)-1
Jornal-Ruscito-(27)-2
Jornal-Ruscito-(27)-3
Jornal-Ruscito-(27)-4
sc_habita_sc_banner_350x550px
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
an-dengue-IBATE-350x350
aguianet-lateral
martinelli19072023
papelaria-ibate
terezinha-planos
funerais pet

Posts recentes

  • São Carlos distribui 4.800 senhas e inicia recadastramento para o Residencial Santa Felícia II
  • Câmara de São Carlos diploma 92 novos embaixadores ambientais
  • Teatro Municipal de São Carlos sedia oficinas de cianotipia em parceria com o Instituto Angelim
  • São Carlos registra queda de 97% nos casos de dengue nas primeiras 15 semanas de 2026
  • Prefeitura de Ibaté promove roda de conversa sobre autismo nesta sexta-feira no Jardim Cruzado

Você pode ter perdido

MEMORIA
  • SÃO CARLOS

São Carlos distribui 4.800 senhas e inicia recadastramento para o Residencial Santa Felícia II

Redação 23 de abril de 2026
AMBIENTAIS1
  • SÃO CARLOS

Câmara de São Carlos diploma 92 novos embaixadores ambientais

Redação 23 de abril de 2026
TEATRO002
  • SÃO CARLOS

Teatro Municipal de São Carlos sedia oficinas de cianotipia em parceria com o Instituto Angelim

Redação 23 de abril de 2026
dengue
  • SÃO CARLOS

São Carlos registra queda de 97% nos casos de dengue nas primeiras 15 semanas de 2026

Redação 23 de abril de 2026
Copyright©2026 - Região em Destake | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}