Skip to content
cropped-cropped-logo-site-novo.png

Primary Menu
  • HOME
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • IBATÉ
    • SÃO CARLOS
    • ARARAQUARA
    • REGIÃO
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • GERAL
  • OBITUÁRIO
  • APIMENTANDO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
SÃO CARLOS FM
  • Home
  • POLÍCIA
  • Homem é detido após ameaçar mulher e filhas pequenas de morte
  • DESTAKE
  • POLÍCIA

Homem é detido após ameaçar mulher e filhas pequenas de morte

Redação 14 de abril de 2024
plantao

Um homem de foi preso na noite de sábado (13), acusado de ameaçar de morte a sua companheira e suas duas filhas de 4 e 6 anos, além de tentar agredir sua mãe.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de vias de fato na Rua Dona Alexandrina e chegando ao local, encontraram a mãe do acusado com um pedaço de pau nas mãos, tentando defender-se dele, que estava bastante alterado.

A companheira dele também estava no local e disse que os dois mantêm uma união estável há sete anos e duas filhas, porém ele estava ameaçando as três de morte e ela temia que ele cumprisse a ameaça, pois faz uso de drogas e bebidas alcoólicas.

Ela não quis representar criminalmente contra o autor, mas solicitou medida protetiva.

O acusado M.J.S.C., que continuava agressivo e descontrolado, foi detido e conduzido ao plantão policial, permanecendo à disposição da Justiça.

Colaboração: São Carlos Agora

 

 

 


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]


[metaslider id=30268]

Post navigation

Previous: Residência é assaltada na noite deste sábado em São Carlos
Next: Motorista dorme ao volante e bate em barranco na estrada do 29

LEIA TAMBÉM

DROGAS
  • POLÍCIA

Guarda Municipal apreende drogas durante patrulhamento no CDHU de Ibaté

Redação 3 de fevereiro de 2026
golpe-pix
  • POLÍCIA

Golpe por falso advogado via WhatsApp é registrado em Ibaté

Redação 2 de fevereiro de 2026
hospital
  • POLÍCIA

Médico registra ocorrência por ameaça e injúria no Hospital de Ibaté; acusado apresenta sua versão

Redação 2 de fevereiro de 2026
banner_350x550
drogaria2
Jornal-Ruscito-(15)-1
Jornal-Ruscito-(15)-2
Jornal-Ruscito-(15)-3
Jornal-Ruscito-(15)-4
banner_350x350
ogis-13_06_bannerPrancheta 1
PALMEIRAS_1 SITE 550x350
acisc-pontencialize-ok
aguianet-lateral
martinelli-tintas
papelaria-ibate
terezinha-jesus-2020
funerais pet

Posts recentes

  • SAAE informa interdição na Avenida Comendador Alfredo Maffei nesta quarta-feira
  • Inscrições do Bolsa Atleta 2026 são prorrogadas até 10 de fevereiro
  • Projeto Férias tem início em São Carlos e acolhe mais de 1.800 alunos da rede municipal
  • Casa do Trabalhador Itinerante realiza mais de 80 atendimentos no Cidade Aracy
  • Viaduto do Embaré passa a operar em mão dupla a partir desta quarta-feira

Você pode ter perdido

saae
  • SÃO CARLOS

SAAE informa interdição na Avenida Comendador Alfredo Maffei nesta quarta-feira

Redação 3 de fevereiro de 2026
fernando-gabiru
  • SÃO CARLOS

Inscrições do Bolsa Atleta 2026 são prorrogadas até 10 de fevereiro

Redação 3 de fevereiro de 2026
escola1
  • SÃO CARLOS

Projeto Férias tem início em São Carlos e acolhe mais de 1.800 alunos da rede municipal

Redação 3 de fevereiro de 2026
itinerante1
  • SÃO CARLOS

Casa do Trabalhador Itinerante realiza mais de 80 atendimentos no Cidade Aracy

Redação 3 de fevereiro de 2026

Calendário

fevereiro 2026
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
« jan    

NOTÍCIAS RECENTES

  • SAAE informa interdição na Avenida Comendador Alfredo Maffei nesta quarta-feira 3 de fevereiro de 2026
  • Inscrições do Bolsa Atleta 2026 são prorrogadas até 10 de fevereiro 3 de fevereiro de 2026
  • Projeto Férias tem início em São Carlos e acolhe mais de 1.800 alunos da rede municipal 3 de fevereiro de 2026
  • Casa do Trabalhador Itinerante realiza mais de 80 atendimentos no Cidade Aracy 3 de fevereiro de 2026
  • Viaduto do Embaré passa a operar em mão dupla a partir desta quarta-feira 3 de fevereiro de 2026

Copyright – Direitos Autorais

É proibida a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo deste portal, sem prévia autorização. Todos os textos, fotos e imagens, mapas e logomarca apresentados no portal Região em Destake são protegidos por lei.
Copyright©2026 - Região em Destake - Notícias em tempo real da Região Central do Estado de São Paulo. | MoreNews by AF themes.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
  • Gerenciar opções
  • Gerenciar serviços
  • Gerenciar {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses objetivos
Ver preferências
  • {title}
  • {title}
  • {title}